Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida! Qual Whey Escolher?

Posts Recomendados

Postado

Galera vou comprar whey pela primeira vez, a grana ta curta então vou pegar um nacional. A minha nutricionista indicou comprar da probiotica.

Tem o:

100% Whey Protein Probiotica

3 Whey Protein Probiotica

3W Protein Body Action

o 100% da probiotica é o mais barato, mas me falaram que o 3 Whey é muito superior a ele, será que vale pagar a mais?

Ainda tem o da Body que me deixa em duvida!

Ajudem na decisão galera! Queria gastar o menos possivel sem prejudicar os resultados!

Postado

tem 1 topico falando sobre whey em relaçao ao custoxbeneficio,mais eu vo te da 1 dica pega da body ou o 100% whey protein da probiotica sao os melhores valendo custoxbeneficio

Postado
  • Autor

Então to bem inclinado em comprar o 100% pure da probiotica mesmo, dos nacionais ele esta disparado o melhor aqui no forum. o unico site mais badalado que o vende é o corpo perfeito, mas fiquei meio encucado por não entendi do topico de recomendação de lojas oq eh aquele 43 (40).

Mudando o assunto, pesquisei no forum achei pouca coisa relacionada. A minha nutricionista indicou tomar Whey com MaltoDextrina no pré. Sei que muitos vão tacar pedras em mim falar pra mudar de nutricionista e tal, mas ela não é nenhuma ignorante estudou bastante. O que ela me explicou foi que um dia ela foi num congresso, que estavam discutindo justamente isso e a conclusao que foi dada é que o melhor horario para tomar o Whey de 15min a 30min antes do treino.

Queria achar estudos, artigos relacionados a isso!

Postado

nao nao ela nao ta errada nao, tem muita gente aki ke toma no pre treino ou durante o treino mais tbm depois toma no pos.Tu pode toma 30g no pre e 30g no pos tem gente ke faz isso.E se eu fosse vc eu compraria o probiotica mesmo depois tu ve o da body abraços

Postado
nao nao ela nao ta errada nao, tem muita gente aki ke toma no pre treino ou durante o treino mais tbm depois toma no pos.Tu pode toma 30g no pre e 30g no pos tem gente ke faz isso.E se eu fosse vc eu compraria o probiotica mesmo depois tu ve o da body abraços

Amigo, você deveria ter postado essa dúvida no tópico já existente.

Nossa digestão não é instantânea, consumindo whey com malto no pré-treino ou durante o treino, o que acontecerá é que no fim do treino esses nutrientes já estarão entrando na corrente sanguínea no início da abertura da janela de absorção. O whey é pouco usado para gerar energia porque durante um treino (que não seja aeróbico ou longo) nós gastamos o glicogênio que já está presente dentro do músculo e do fígado e a glicose presente no sangue. Acho que isso vale menos se o whey for isolado.

Mas o que faço é tomar só no pós-treino, para não correr riscos de perda de um suplemento caro.

Postado
Galera vou comprar whey pela primeira vez, a grana ta curta então vou pegar um nacional. A minha nutricionista indicou comprar da probiotica.

Tem o:

100% Whey Protein Probiotica

3 Whey Protein Probiotica

3W Protein Body Action

o 100% da probiotica é o mais barato, mas me falaram que o 3 Whey é muito superior a ele, será que vale pagar a mais?

Ainda tem o da Body que me deixa em duvida!

Ajudem na decisão galera! Queria gastar o menos possivel sem prejudicar os resultados!

Cara, da uma confirmada, mas acho que o 100% whey da probiotica nao vem com glutamina e o 3whey vem.

Por eqto estou tomando da ON, mas se for mudar, com certeza irei pegar ou o 3whey ou 5whey da probiotica.

abs.

Postado
Então to bem inclinado em comprar o 100% pure da probiotica mesmo, dos nacionais ele esta disparado o melhor aqui no forum. o unico site mais badalado que o vende é o corpo perfeito, mas fiquei meio encucado por não entendi do topico de recomendação de lojas oq eh aquele 43 (40).

Mudando o assunto, pesquisei no forum achei pouca coisa relacionada. A minha nutricionista indicou tomar Whey com MaltoDextrina no pré. Sei que muitos vão tacar pedras em mim falar pra mudar de nutricionista e tal, mas ela não é nenhuma ignorante estudou bastante. O que ela me explicou foi que um dia ela foi num congresso, que estavam discutindo justamente isso e a conclusao que foi dada é que o melhor horario para tomar o Whey de 15min a 30min antes do treino.

Queria achar estudos, artigos relacionados a isso!

No meu ponto de vista, seu organismo ira absorver com certeza esses suplementos no pré, mas como o whey custa caro, se quiser, manda albumina uma hora antes do treino, alem de ser mais barata, vai estar sendo usada durante o treino.

Ai no pos whey com malto.

abs

Postado
Amigo, você deveria ter postado essa dúvida no tópico já existente.

Nossa digestão não é instantânea, consumindo whey com malto no pré-treino ou durante o treino, o que acontecerá é que no fim do treino esses nutrientes já estarão entrando na corrente sanguínea no início da abertura da janela de absorção. O whey é pouco usado para gerar energia porque durante um treino (que não seja aeróbico ou longo) nós gastamos o glicogênio que já está presente dentro do músculo e do fígado e a glicose presente no sangue. Acho que isso vale menos se o whey for isolado.

I foi mal nao vi ke ele tinha falado com whey no pre o eu falei ke so concordava dele tomar o malto no pre e no pos, o whey eu so recomendo no pos no pre eu acho desperdicio de dinheiro

Postado

I foi mal nao vi ke ele tinha falado com whey no pre o eu falei ke so concordava dele tomar o malto no pre e no pos, o whey eu so recomendo no pos no pre eu acho desperdicio de dinheiro

Foi pra dizer que a nutricionista dele tinha um pouquinho de razão. No pré pode ser, mas no pós treino é obrigatório.

Postado
Foi pra dizer que a nutricionista dele tinha um pouquinho de razão. No pré pode ser, mas no pós treino é obrigatório.

isso ke eu keria dizer mais so sobre o malto sobre o whey axo desperdicio pelo fato de ser muito caro e ser obrigatorio toma no pos

Postado
  • Autor

Não acho que o Whey seria usado como energia justamente pelo fato de voce mandar um carbo junto...Vocês ja viram algum estudo falando sobre isso whey no pré? Vasculhei a internet e não achei nada, não to duvidando da palavra nem de vcs e nem da nutricionista, gosto realmente de saber como funcionam as coisas!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.