Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Com Friction

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eu sei que esse assunto é muito discutido pelo forum, mas na minha opinião não chegou a nenhuma conclusão até agora...

Já li nesse forum pessoas que dizem que Cafeína com Creatina não pode, outros dizem que isso é MITO, uns dizem que até 200mg por dia não atrapalha em nada o uso da creatina, outros que a partir de 400mg começa a atrapalhar e que 800mg de cafeína zera toda a Creatina do seu corpo.

Eu estou em Bulking, meu pote de Creatina Universal está acabando, fiz a saturação de 20g nos 5 primeiros dias, mandando 5g em 4 períodos diferentes do dia e depois a manutenção com apenas 5g. Agora vou começar com a CON-CRET e quero saber se posso usar o PW Friction da VPX que contém 400mg de Cafeína por dose.

Lembrando que eu malho 4x na semana, quarta, quinta, sexta e sabado, ou seja, são 400mg 4x seguidas.

Grato,

Rich Gaspari.

Postado

Também estava com essa dúvida, mas vi em alguns lugares que a creatina atrapalha apenas a retenção hidrica que a creatina causa (o que pra mim não acho legal), por via das dúvidas eu to parando com a cafeina mesmo... Até por que quando usei creatina da primeira vez eu a utilizei junto com o jack3d, e quando meu pote de jack acabou foi que eu realmente senti um ganho de força beeem perceptível da creatina. Voltei a tomar a 1 semana, to esperando os ganhos haha.

E sobre a saturação: Acho que a saturação é dinheiro no lixo, mais de 5g por dia o resto vai embora com a urina ( a não ser que voce seja um coleman da vida que tomava 4 scoops de cell-mass, hahaha).

Mesmo assim, "me contrariando a mim mesmo" dessa vez eu vou saturar, que se foda o dinheiro no lixo pode ser que o psicologico entre no jogo e que a força chegue mais rápido.

Bons Ganhos, espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

Também estava com essa dúvida, mas vi em alguns lugares que a creatina atrapalha apenas a retenção hidrica que a creatina causa (o que pra mim não acho legal), por via das dúvidas eu to parando com a cafeina mesmo... Até por que quando usei creatina da primeira vez eu a utilizei junto com o jack3d, e quando meu pote de jack acabou foi que eu realmente senti um ganho de força beeem perceptível da creatina. Voltei a tomar a 1 semana, to esperando os ganhos haha.

E sobre a saturação: Acho que a saturação é dinheiro no lixo, mais de 5g por dia o resto vai embora com a urina ( a não ser que voce seja um coleman da vida que tomava 4 scoops de cell-mass, hahaha).

Mesmo assim, "me contrariando a mim mesmo" dessa vez eu vou saturar, que se foda o dinheiro no lixo pode ser que o psicologico entre no jogo e que a força chegue mais rápido.

Bons Ganhos, espero ter ajudado!

Valeu por responder!

Sobre a saturação, eu li em um dos inúmeros tópicos sobre Creatina, que é bem importante, da uma procurada que vc vai ver.

Mais alguem :) ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.