Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Barriga?


THC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Por que só a 100% whey não dá barriga?

Eu acho que deve dar sim um pouco, porque as proteínas na whey também fazem parte da flora intestinal, eu acho que li isso em algum lugar. Mas não tenho certeza, que é fato que a maioria dos bodybuilder hoje em dia tem o estômago dilatado isso eu sei, quantos wheys será que ronnie coleman já tomou na vida dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada ver!!!!!!!!!

O que dá barriga é comer muito, beber líquidos durante a alimentação (dilata estômago), excesso de calorias (gera gordura).

Não será o whey (ps.: Não é hipercalórico) que irá te deixar com barriga, mas uma descuido na dieta pode deixar.

A barriga inclusive o pode ter dois sentidos: Gordura (panceps) ou Estômago dilatado

Pesquisa no tópico "Melhores Tópicos sobre suplementos" o Assunto ja foi debatido no forum...Vc inclusive pode ser punido caso crie tópico sem pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... eu comprei um chamado, pro whey da probiotica... sera q é bom, tem 9,2 g de carbo.

consegui perder uma barriguinha q eu tinha... to com receio de tomar e a barriga voltar.

Cara seu objetivo pelo visto é perder gordura né?? esse suplemento que vc comprou é o contrario do que eu disse.. vc comprou um mix que vem malto tbm, que é carbo puro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano.. pra quem quer crescer ganhando uma grande quantidade de massa... barriga se torna inevitavel na hipertrofia...

O ideal é crescer .. e depois secar.

Logico que existem excecoes ........... de caras que tenham o metabolismo mto rapido e por isso nao tenham muita barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...