Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlguÉm Consegue Me Ajudar?


ela.duvida

Posts Recomendados

Olá.

Sou nova aqui e preciso de uma grande ajuda. Já li vários tópicos por ai sobre suplementos e hipertrofia, para homens. Tenho 17 anos e há 1 ano perdi 30 kg, fiquei com uma pele flácida e estrias. Nao estou em ótima forma mas meu objetivo agora seria uma boa hipertrofia e depois talvez uma definicao. Tenho 1,60 e 64 kg. Estou a um mes atraz de suplementos mas fico em duvida se tomo ou nao e qual marca, qual suplemento. Nao sei se é loucura mas quero ganhar bastante massa e me interesso por suplementos só que muitas pessoas dizem que fica feio e tal mas eu nao me importo, sei que devo talvez procurar um médico ou algo assim mas queria algumas dicas de voces! Treinei um ano e meio e parei um mes, agora em fevereiro estou comecando denovo. Nao sei se devo fazer um treino especial com alguem porque só sigo o que o instrutor me passa. Sei que é fundamental a alimentacao e tudo mais, peco que me deem algumas dicas. Muito Obrigada, Laura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oi,laura..

ja q vc ta começando o melhor é whey...a melhor marca com certeza é o da vp2..mas é caro pra carai..um q tem um preço tambem um pouco caro mas q cabe no bolso é o da optimum q é o melhor q eu ja tomei na minha opiniao...quanto ao seu treino...eu nao axo muito bom seguir tudo q um instrutor diz...é bem melhor usa-lo só como um "tira dúvidas"...mont sua serie e faça...como vc disse..vc qer hipertrofia mesmo né..entao...dps q vc tiver uns 6 meses de treino serio e muito whey...começe a tomar ou no2 ou creatina q vai acelerar ainda mais seus ganhos...sempre lembrando d manter uma alimentaçao com muita proteina,aminoacidos,carboidrato e pouca gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda!

Bom vamos lá ...

1. Aqui no forum tem tópico fixo sobre suplementos, para q serve cada uma, inclusive quais as marcas. Nestes tópicos tb tem a opinião dos usuários, então basta vc ler e tirar suas conclusões. Cada um aqui tem sua opinião, uns aprovam tal marca, outros não...

2. Em relação as criticas: vc se sente melhor como? Se quer ganhar massa se esforce p isso... gosto é igual a bumbum, cada um tem o seu. Eu gosto de malhar, mas não quero ficar masculina, então eu me pondero. Agora se vc não liga, vá em frente! Se vc tb não gosta, é questão de não exagerar.

3. Não siga td o q um instrutor fala. Pesquise sobre treinos, monte uma série e coloca aqui q o pessoal avalia p vc. Assim como uma boa dieta ...tem várias dicas legais aqui de alimentação, então é só vc usar a busca ... depois q montar, posta q a galera dá opinião.

Enfim, aqui no forum vc tem q pesquisar ...vc só vai conseguir as coisas atraves dela... Use a busca e corra atras de informação ...vai ser muito dificil o pessoal vir aqui e postar tudo p vc, pq da msm maneira q vc, váaaaarias pessoas perguntam a mesma coisa, e por isso existe o tópico fixo. Não estou te dando esporro e sim uma ideia, pq existem regras no forum, que se o usuário não seguir é punido. Inclusive vc já cometeu uma ... falta de pesquisa!

Obs: Alimentação+Treino+Descanço são fundamentais!

Boa pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...