Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Pernas Desenvolvendo Mais Que O Resto Do Corpo

Posts Recomendados

Postado

Olá! tenho 7 meses de musculação e estou achando minhas pernas desproporcionais aos braços resto do corpo, não sei se isso é normal ou se meu treino está errado

estou com 36 de braço e meu peito está quase sem definição nenhuma... enquanto minhas coxas estão com 67 cm e já musculosas, comparadas ao resto

22 anos

89 quilos

1,87 de altura.

Meu treino:

---------------------------------------------------------------------------

SEGUNDA

Costas

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Puxador Costas 3 12 \ 10 \ 8 Remada Baixa 3 12 \ 10 \ 8 Remada Curvada 3 12 \ 10 \ 8 Crucifixo Inverso 3 12 \ 10 \ 8 Puxador Argola 3 12 \ 10 \ 8 Encolhimento 3 12

TERÇA

COXA ANTERIOR

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Leg Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Agachamento Hack 3 12 \ 10 \ 8 Abdução 3 12 \ 10 \ 8

PANTURRILHA

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Hack Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Unilateral no Leg 3 12 \ 10 \ 8

QUARTA

BICEPS

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Rosca Martelo 3 12 \ 10 \ 8 Rosca Cabo 3 12 \ 10 \ 8 Rosca Unilateral Polia 3 12 \ 10 \ 8

TRICEPS

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Puxador Triceps 3 12 \ 10 \ 8 Triceps Banco 3 12 \ 10 \ 8 Coice 3 12 \ 10 \ 8 Extensão Alternada 3 12 \ 10 \ 8

QUINTA

Coxa Posterior

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Flexora Sentado 3 12 \ 10 \ 8 Flexora 3 12 \ 10 \ 8 Adução 3 12 \ 10 \ 8

Panturrilha

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Hack Unilateral 3 12 \ 10 \ 8 Unilateral no Leg 3 12 \ 10 \ 8

SEXTA

Peito

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Supino Reto 3 12 \ 10 \ 8 Supino Inclinado Halteres 3 12 \ 10 \ 8 Supino Declinado 3 12 \ 10 \ 8 Crucifixo 3 12 \ 10 \ 8

Ombro

EXERCÍCIO SÉRIE REPETIÇÃO Elevação Frontal Neutra 3 12 \ 10 \ 8 Desenvolvimento Arnold 3 12 \ 10 \ 8 Elevação Unilateral Cabo 3 12 \ 10 \ 8 Elevação Lateral Inclinado 3 12 \ 10 \ 8

----------------------------------------------------------------------------

Sou novo no fórum e gostaria de algumas dicas por favor

obrigado desde já!

Postado

cara posta seguindo o padrão do fórum caso contrario dificilmente alguem vai te ajudar, está muito bagunçado.

leia as regras e siga o padrão para criar um tópico.

depois concerteza receberá ajuda.

boa pesquisa

Postado

Eai brother, firmeza?

Olha, seu treino não me parece mal formulado, você já está com ele à muito tempo? Se estiver, da uma pesquisada na área de treinamento do forúm que tem muitos treinos interessantes pra hipertrofia... gvt, fst-7, entre outros.

E tipo, pra ser sincero, você deveria se considerar um sortudo, não é todo mundo que tem facilidade pra treinar pernas, inclusive, são realmente muito poucos o que tem uma genética boa pra pernas. Não se acanhe, por mais que demore, por mais que pareça dificil, com o tempo você vai melhorar. Dê um ênfase pras áreas que você quer desenvolver mais. Eu por exemplo treino ombros e antebraço 2x por semana, sendo que faço ABxCD, porque tenho dificuldade nessas 2 áreas... mas enfim, tudo vai se ajeitar, é só se manter firme. Seu problema se chama "genética".

Postado

Nem li seu treino...

Mas se vc tem as pernas mais desenvolvidas que o resto... Parabéns vc é sortudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.