Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Proteina Do Frango É A Msm Que Da Carne Bovina?


Verde

Posts Recomendados

Fala galera, queria saber se a carne do peito de frango tem a msm proteina que a carne vermelha bovina, ou se a vermelha é mais anabolica ou coisa assim, porque quero colocar carne na minha dieta, mas não sei qual eu coloco, pq se elas forem a msm coisa eu coloco a de frango né que é bem mais barata ou se a bovina for melhor coloco ela, foda que é meio carinho. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A diferença é que as proteínas da carne vermelha possuem mais alguns aminoácidos que não tem na carne branca, se nõa me engano. Mas vêm acompanhada com muito mais gordura. Comer de 2 a 3 vezes por semana carne vermelha acho que é o ideal.Se quiser eliminar gorduras pe melhor ficar no frango e peixe apenas. MAs no bulk pode mandar carne vermelha sem dó também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ambas sao proteinas completas, assim como qualquer fonte de proteina animal, possuem os 20 aminoacidos necessarios, incluindo os 8 essenciais. No entanto, as quantidades (perfil dos aminoacidos) variam. Mas isso nao vai fazer muita diferenca.

O que realmente importa eh o que vem junto com a carne. Uma carne vermelha pode ter de 5 a 20g de gordura para cada 100g, alem das 30g de proteina. Isso depende do corte. O frango pode ter de praticamente 0 a 5g de gordura, tambem dependendo do corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo, são proteínas completas de boa qualidade com relação aos aminoácidos, aproveitamento biológico...

a da carne vermelha é pouca coisa "superior" mas isso é irrelevante, desculpem a comparação grosseira mas é a mesma coisa de malto e dextrose, se há diferença ela é minima e não vai fazer qualquer diferença COM CERTEZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...