Postado 1/07/2012 às 23:29 07/1, 2012 Ae... eu li aqui mesmo no forum sobre o assault e vi os relatos e percebi que o pre treino eé muito bom! acontece que vi tb falarem sobre uma possivel "versao brasileira" do produto, assim como o Arnold3D que no Brasil eé vendido como cafeina... A questao eé, confere a historia da versao brasileira do assault?? E alguem sabe algum site pra comprar a versao original? Vi em sites aqui do forum por 190 reais ... Valew a atencao ae !!
Postado 1/07/2012 às 23:52 07/1, 2012 Eu uso, o brasileiro com nota fiscal daqui e comprado em uma loja gigantesca da internet ( o que me faz acreditar que não é falsificado) E na boa... Quem fala provavelmente nunca usou ou com certeza quando usou não teve os resultados, mas isso pode ser por N fatores sendo entre eles treino mal feito, dosagem incorreta ou má alimentação entre outros. E se você leu deve ter encontrado que cada pré treino tem um efeito em cada organismo e que nem sempre a marca A vai ser boa pra todo mundo, pra algumas a marca B vai ser melhor. Ou seja, cada um tem um efeito em determinado individuo. Mas vamos ao meu ponto de vista sobre o produto, já usei cafeina em capsulas e atualmente uso o Assault, já está quase terminando o pote. Pra mim o Assault funcionou bem, me assusto nos treinos de braço e peito quando vejo as veias dilatarem, notei que outros fatores também ficam alterados com o uso. Mas bom, na minha opinião: Compre em um estabelecimento com garantia de procedência, porque sem ela pode comprar o que for que vai arriscar comprar farinha dentro do pote. Outro ponto, não acho que a MP vá queimar o filme assim aqui...
Postado 1/07/2012 às 23:57 07/1, 2012 Autor eé esse caso do Eu uso, o brasileiro com nota fiscal daqui e comprado em uma loja gigantesca da internet ( o que me faz acreditar que não é falsificado) E na boa... Quem fala provavelmente nunca usou ou com certeza quando usou não teve os resultados, mas isso pode ser por N fatores sendo entre eles treino mal feito, dosagem incorreta ou má alimentação entre outros. E se você leu deve ter encontrado que cada pré treino tem um efeito em cada organismo e que nem sempre a marca A vai ser boa pra todo mundo, pra algumas a marca B vai ser melhor. Ou seja, cada um tem um efeito em determinado individuo. Mas vamos ao meu ponto de vista sobre o produto, já usei cafeina em capsulas e atualmente uso o Assault, já está quase terminando o pote. Pra mim o Assault funcionou bem, me assusto nos treinos de braço e peito quando vejo as veias dilatarem, notei que outros fatores também ficam alterados com o uso. Mas bom, na minha opinião: Compre em um estabelecimento com garantia de procedência, porque sem ela pode comprar o que for que vai arriscar comprar farinha dentro do pote. Outro ponto, não acho que a MP vá queimar o filme assim aqui... é esse negocio que você falou e verdade, cada organismo reage de um jeito e sempre vai ter um grupo que prefere A e outro que prefere B, mas de qualquer jeito obrigado se vc puder me mandar por mensagem aonde você comprou o seu eu agradeço mas valeu a informação !
Postado 26/07/2012 às 01:21 07/26, 2012 Olha tb comprei o meu em uma loja gigantesca da america latina forte aki no brasil, tomei e foi loucura.. energia gas vasodilataçao pos treino file me surpreendi ja que vi varios relatos de pessoas falando mal!!!
Crie uma conta ou entre para comentar