Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com A Pesquisa Avançada.

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu já percebi esse "problema" a alguns meses mas só agora decidi criar o tópico sobre.

Antes eu usava a pesquisa avançada dessa maneira:

selecionava a opção "Fórum" e deixava todos os campos em branco exceto o "Do membro" onde eu escolhia o usuário o qual eu queria ver todos seus posts. Daí então aparecia todos os posts desse usuário na ordem dos mais recentes.

E aparentemente dps de uma atualização q teve há alguns meses, isso n pode mais ser feito (dá como nenhum resultado encontrado).

Na página dos usuários tem a área "posts", só q nela só aparecem alguns dos últimos posts, n tem como expandir a lista.

Tem tb a área "Ver conteúdo", só q lá os tópicos tão listados em ordem de posts mais recentes de qlqers users, e qnd clicados não são direcionados para o(s) post(s) do usuário em questão e sim para a 1a. pg dos tópicos.

Então se alguem souber como eu posso contornar esse problema, ou ainda souber a nova forma de usar a pesquisa pra chegar nos resultados, dá um alô aí.

Abraços.

Postado
  • Administrador

Olá Aleeh,

Infelizmente este método de busca não funciona mais, pois força o fórum a usar recursos desnecessários para trazer certos resultados.

Quanto ao "Ver Conteúdo", você deve estar clicando no nome do tópico e não no link direto para o post(que é um número, não muito sugestivo :D). Ao listar todos os posts do usuário pelo "Ver Conteúdo", vai aparecer o conteúdo do post e em cima o nome do tópico onde ele se encontra, em vez de clicar no nome do tópico, clique no número que se encontra ao lado direito. Algo como #2323829 <- Este vai ser o link direto para o post.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Grande abraço e bons treinos!

Postado
  • Autor

Olá Aleeh,

Infelizmente este método de busca não funciona mais, pois força o fórum a usar recursos desnecessários para trazer certos resultados.

Quanto ao "Ver Conteúdo", você deve estar clicando no nome do tópico e não no link direto para o post(que é um número, não muito sugestivo :D). Ao listar todos os posts do usuário pelo "Ver Conteúdo", vai aparecer o conteúdo do post e em cima o nome do tópico onde ele se encontra, em vez de clicar no nome do tópico, clique no número que se encontra ao lado direito. Algo como #2323829 <- Este vai ser o link direto para o post.

Espero ter solucionado sua dúvida.

Grande abraço e bons treinos!

Ahh sim, putz eu não tinha prestado atenção no lado esquerdo pra selecionar "apenas posts" , mas o detalhe do número eu realmente não sabia rsrs.

Resolvido então, mto obrigado pela prestatividade ae Bronco.

Abraçoo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.