Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Durateston E M-Drol

Posts Recomendados

Postado

MEU DEUS DO CEU , cara pesquisa os dois sao testosteronas diferentes cara , so funcionaria se voce subistituisse o durateston por deca porque deca tem uma composiçao diferente , dai sim funcionaria juntar com m drol , mas antes pesquisa pra voce nao passar vergonha.

Postado

MEU DEUS DO CEU , cara pesquisa os dois sao testosteronas diferentes cara , so funcionaria se voce subistituisse o durateston por deca porque deca tem uma composiçao diferente , dai sim funcionaria juntar com m drol , mas antes pesquisa pra voce nao passar vergonha.

Se não sabe é melhor ficar quieto cara. Desde quando m-drol é testosterona ?

E juninhor, você pode usar o m-drol como kick start (utilizar no início do ciclo enquanto a testo não bate), se você pesquisar pelo fórum tem um ciclo que o cara ta fazendo isso. Mas se eu fosse você usaria dianabol ao invés de m-drol, porque m-drol nem existe mais, só falsificado, além de ser bem mais caro que a dianabol.

Editado por R Correa

Postado

Se não sabe é melhor ficar quieto cara. Desde quando m-drol é testosterona ?

E juninhor, você pode usar o m-drol como kick start (utilizar no início do ciclo enquanto a testo não bate), se você pesquisar pelo fórum tem um ciclo que o cara ta fazendo isso. Mas se eu fosse você usaria dianabol ao invés de m-drol, porque m-drol nem existe mais, só falsificado, além de ser bem mais caro que a dianabol.

OLHA VOCE ERRADO TAMBEM , mdrol é um testosterona so que modificado , e segundo existe originais sim , e terceiro dianabol é bem mais caro .

Postado

Ta bom, não irei discutir. E não sei onde você compra dianabol não amigo, porque ele é encontrado por metade do preço do m-drol, original. Irei parar por aqui para não desvirtuar o tópico do amigo.

Postado
  • Autor

love vc nao sabe melhor fica queto

procurei no forum nao achei qual titulo ?

Durateston Propionato de testosterona 30 mg; Fenilpropionato de testosterona 60 mg; Isocaproato de testosterona 60 mg; Decanoato de testosterona 100 mg; Óleo de amendoim q.s.p. 1 ml; álcool benzílico 0,1 ml.

M-Drol:reign-dark-cyde-verso__64637_zoom.jpg

Postado

juninhor, vo te passar o tópico só porque to de bom humor hoje em kkkk. Era só tu procurar um pouco no relato de ciclos que tu achava. No caso ele ta utilizando o m-drol com o ciclo 6 (enantato de testosterona), mas você pode utilizar com dura também, sem problemas. Ta aí o tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81780-m-drol-ciclo-6-x-stano-injetaveis-ciclo-com-foto/

Postado
  • Autor

vlw cara dei um procurada ai veio mais nao achei nao, e os que achei nao tem muito conteudo

eu queria mandar 6 semanas de dura sendo 1 por semana ja que estou começando agora, e mandar m-drol q caps por dia 6 semanas tbm sera q rola ou ta fraco:?

Postado

OLHA VOCE ERRADO TAMBEM , mdrol é um testosterona so que modificado , e segundo existe originais sim , e terceiro dianabol é bem mais caro .

oi?

Postado

Dura joga 8 semanas, e são duas aplicações semanais e não apenas uma. M-drol bota de kickstart, 3 semanas 1-2-2 ou 2-2-2 ta bom pra dar um up. Com isso o m-drol vai acabar +- no tempo em que a durateston vai começar a bater.

Editado por R Correa

Postado
  • Autor

blz entao vou jogar m-drol 1-2-2 e dura vou deixar 6 semanas mesmo 8 pra mim fica muito forte devido a eu nuca ter usado EA's

Postado

Cara, a dura começa a agir na 3ª ou 4ª semana +-, como que tu vai fazer 6 semanas, é pouco tempo. Faça certinho, 8 semanas.

Postado

É bom parar de usar esse capslock pois é contra as regras do fórum.

Também é bom pesquisar quando não souber ao invés de passar informação errada.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

galara comprei o m-drol mais acho que e falso de acordo com esse video ele e original:

mais os efeitos nao chegaram ainda tomei essa semana nao vi efeito algum eu queria modificar meu ciclo para durateston e hemogenin seria uma boa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.