Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Agonista X Antagosnista


Dimtrius

Posts Recomendados

Seguinte, eu tou com esse treino aí abaixo faz +- 3 meses, sofreu algumas alterações, mas a base ficou a mesma. Gostei pra caralho de superséries agonista x antagonista, por isso eu continuei com o treino, mas eu queria que o pessoal maios experiente desse uma olhada no treino e desse a opinião pra eu fazer uns ajustes. Segue aew

FICHA

PEITORAIS__________________DORSAIS

Supino Reto Barra 4x8_________Pulley Costas 3x10

Supino 45º Barra 3x 8-10_____Pulley Frente 3x10

Crucifixo Declinado 3x10 _______Remada Pulley 3x 8-10

Voador 3x 8 + 8 + 10 (Dropset)_Remada com Halteres 3x10

Supino 45º Halteres 3x8-10_____Remada inversa 3x 8-10

>>>>>>>>>>>>Pullover 3x10<<<<<<<<<<<

--------------------------------------------------------------

BÍCEPS___________________TRÍCEPS

Rosca Direta 3x8___________Suplimano 3x10

Rosca 45º 3x10____________Tríceps Pulley barra Reta 3x10

Rosca Scott 3x10___________Francês 3x 10+10 (Dropset)

Scott na Máquina 3x 8+10+8

(Dropset mudando a pegada)_Coice com Halteres 3x12

Rosca Alternada 3x8-10______Mergulho 3x10+10 (Dropset)

--------------------------------------------------------------

PERNA A______________PERNA B__________________________________OMBROS

Agachamento 4x8_______Legpress 4x12____________________________Desenv. com Barra ou Desenv. Arnold 4x8

Legpress 3x10__________Flexão Vertical 3x10 (REP MAX OXFORD) _______Remada Alta 3x8-10

Passada 3x8___________Flexor 3x 8+10 (Dropset)____________________Elevação Lateral 3x10+10 (Dropset)

Extensor 3x12__________Extensor 1x6, 1x8, 1x10, 1x12________________Elevação Frontal Pulley 3x10

Hack 3x12_____________Adutor + Adutor 3x12_______________________Elevação Posterior 3x12

_____________________Glúteos na Máquina 3x10+12 (Dropset)

--------------------------------------------------------------

ABDOMINAIS

Elevação das Pernas Suspenso 3x15

Pulley (de costas pro aparelho) 4x20-25

Máquina 3x20-25

Pulley (de frente ajoelhado) 3x20-25

Na prancha 1 x quantos eu agüentar

--------------------------------------------------------------

Eu malho 5x vezes por semna, agora eu vou começar a ir 6x

por enquanto tá

ABCAB ABDAB

aí ficaria

ABCABD

Abdomên reto eu malho 2x por semana e oblíquo 2x tb

Tou suplementando com Whey e açúcar (ahuhuahuahuahua num sobra dinheiro pra Malto, então foda-se =] ) faz 1,5 mês, amanhã eu compro creatina.

Fala aew o que cs acham. =)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ha quanto tempo vc treina?

quanto ao treino ele é volumoso e intenso

Eu treino a 11 meses, sem parar

Achei muito volumoso, e agonista/antagonista nao é uma boa ideia fazer x2. Voce estaria treinando biceps/triceps dois dias seguidos e isso ainda aconteceria 2x na mesma semana... Eu faria apenas x1 e tiraria alguns exercicios.

Abracos

Eh! Isso eh vdd e pesa um pokim. Mas tá dando pra levar ainda. =]

Quais exercícios vc tiraria ?

Muito volume, 5 exercícios para todos os grupos musculares ? Na minha opinião é demais. Colocaria 4 para grandes e no máximo 3 para pequenos.

No C você faz 11 exercícios para as pernas ?

Não, o C é perna, aí numa semana eu faço um treino de perna, na outra eu faço outro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma opinião: você utiliza o tríceps nos três treinos(peito, isola o tríceps e depois usa no ombro), bíceps duas vezes(costas e isola o bíceps), além do treino ser muito volumoso, não entendi mas vocÊ faz super séries em todos os exercíos? se for que tal usar as outras variações de treino?

não entendi como ainda não entrou em over...

está tendo algum ganho com esse treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não ficou mto legal isso não. Eu também montei o meu treino baseado no sistema agonista/antagonista, mas aí tem que ter mais cuidado pra montar a série.

O dia de peito/costas e o dia dos braços não podem ser seguidos; essa conjulgação de pernas o ombros também não ficou legal; e treinar perna e ombro com a metade da frequencia dos demais tb não é uma boa escolha.

Eu resolvi isso assim (o meu treino é assim mesmo):

A - peito/costas

B - ombros/abs.

C - bíceps/tríceps

D - pernas

E já que eu também gosto de malhar 6x por semana, faço assim: uma semana ABCDAB, na outra CDABCD.

E tem que diminuir a qtdade de exercícios tb, esse "dá pra levar" não vai te deixar crescer.

Certo?

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia de perna eu não faço supersérie com ombro não.

uma opinião: você utiliza o tríceps nos três treinos(peito, isola o tríceps e depois usa no ombro), bíceps duas vezes(costas e isola o bíceps), além do treino ser muito volumoso, não entendi mas vocÊ faz super séries em todos os exercíos? se for que tal usar as outras variações de treino?

não entendi como ainda não entrou em over...

está tendo algum ganho com esse treino?

É, por exemplo, eu faço 1 série de supino reto, depois uma de pulley costas

Eu tou tendo resultado com esse treino, mas eu tou percebendo que tá crescendo menos do que crescia no início.

Por isso eu tava pensando em fazer peito/tríceps, costas/bíceps e ombro/perna.

Flws!

Rapaz, não ficou mto legal isso não. Eu também montei o meu treino baseado no sistema agonista/antagonista, mas aí tem que ter mais cuidado pra montar a série.

O dia de peito/costas e o dia dos braços não podem ser seguidos; essa conjulgação de pernas o ombros também não ficou legal; e treinar perna e ombro com a metade da frequencia dos demais tb não é uma boa escolha.

Eu resolvi isso assim (o meu treino é assim mesmo):

A - peito/costas

B - ombros/abs.

C - bíceps/tríceps

D - pernas

E já que eu também gosto de malhar 6x por semana, faço assim: uma semana ABCDAB, na outra CDABCD.

E tem que diminuir a qtdade de exercícios tb, esse "dá pra levar" não vai te deixar crescer.

Certo?

abç

É como eu disse pro Poneis, acho que tá crescendo menos.

Indo 6 vezes dá pra treinar ombro e perna com a mesma freqüência do resto.

Aqui, 1 dia soh pra ombro e abs, num eh pouco n ? Dá pra malhar perna e abs, que num atrapalha =].

Vlw! []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...