Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dormir Pós Treino


Tuty

Posts Recomendados

E ai galera!!

to precisando d uns conselhos,s puderem me ajudar..sou grato;;..

Eu trabalho das 7;30 as 17 hrs,ai vou pra academia por volta das 19 hrs,soh q nesse horario e mto cheio,

tem vez q tem 3 a 4 pessoas revesando no mesmo aparelho..Meu treino é d 50 a 60 minutos.

Ai tava pensando d ir la pelas 21 hrs "qdo tem menos pessoas" ai volto 22hr tomo os suplementos,tomo banho e vou dormir..

Queria sabe s tem problema,injeri o suplemento e dps ir dormir??isso vai prejudica na absorção dele ou ñ tem problema??

Valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta um meio termo:

Faça seu jantar quando chegar do serviço com proteinas e carbos bons la pelas 18:00h

Às 20:00 tu vai pra academia que já deve estar começando a esvaziar....

Leva a coqueteleira com os suplementos (ta tomando o que ? whey+dextro? ) e toma com pouca agua.....no maximo 300ml pra nao encher demais o estomago.........isso imediatamente apos acabar o treino !

Chegando em casa faça sua "ceia" com proteina e carbo de alto IG ou se nao der/nao quiser, pelo menos um shake com leite/albumina/aveia não necessariamente nesta ordem....rs.....

Calcule bem o tempo desta ultima refeicao pra ser no maximo 45min depois do treino e no minimo uns 30/45min antes de dormir.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!vou caprichar....ah, tomo malto 30 min. ants do treino e dps do treino dextrose,whey protein 'hidrolizada'

e abulmina..to pensando d tomar creatina e bcca,pois nunca usei..vou pesquisa...abraço...

Precisa tomar malto antes do teino não, nem é muito bom, pq causa um pico de insulina e depois uma queda drástica e o ideal é manter uma taxa média. Se for tomar, vai tomando ao decorrer do treino e depois, porque ajuda na absorção da Whey, da Albumina e da Creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...