Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sugestão Sobre Como Proceder

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.88

Peso:91kg

BF: Cerca de 10 a 12%

Objetivo do treino- Hipertrofia

Treino: ABCDE

Número de repetições: 6 a 12

Número de séries: 3

Fala, galera, tranquilo?

Então.. to com um pequeno problema na organização do meu treino. Atualmente faço ABCDE e comecei a tomar creatina agora no começo da semana. A partir do dia 2 eu irei começar a trabalhar 13h por dia durante 2 semanas para divulgação de um novo projeto e por isso preciso ficar no local do momento que abre até o momento que fecha. O problema é que fazendo isso eu poderei apenas treinar 3 vezes por semana. Não tem como eu continuar fazendo o ABCDE, pois a empresa fica longe de onde eu moro e eu chegaria em casa quase 22h, que é a hora que a academia fecha.

Eu gostaria de saber se tem algum problema eu nessas 2 semanas mandar um treino ABC, sendo : Peito, ombro e triceps/ costas e biceps/perna e pantu; e depois retomar para o treino ABCDE, pois pretendia ficar nele até o fim do ciclo da creatina.

Com relação à alimentação não há problema, pois consigo levar tudo certinho para o trampo e comer por lá mesmo. Me alimento bem, comendo 6x ao dia com intervalos de 3 a 4 horas entre as refeições. Quantidades de proteina/carbo/gordura boas.

Valeu ae galera e parabéns pelo fórum!

Postado

Só o fato de vc mudar o treino e voltar depois, ja vai qte ajudar.....!!! pq variar o treino é muito util na hipertrofia....

fazer o mesmo treino no ciclo inteiro de creatina, vai te dar resultados menores.... um treino dura de 3 a 4 semanas.... mais que isso, pode estagnar....

Postado

sem problema algum , contanto q coloque uma sobre carga descente :happystrange:.

só acrescentaria 2 coisa no treino: costa,trapézio e biceps; perna,panturrilha e abdomen

Abraço.

Postado

Tranquilo, é bem provavel que depois você continue com o treino que vai fazer temporário...hehehe

Postado
  • Autor

Hahaha.. Valeu galera!

E com relação ao treino de trapézio e abdomen, eles já estão mesmo no treino de costas e perna, respectivamente, é que eu esqueci de escrever rsrs.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.