Ir para conteúdo

Dúvida Na Hora De Concentrar Os Exercícios

muitasduvidas

Posts Recomendados

Postado

então galera eu sei que este assunto é complicado, li em outros posts que uns dizem uma coisa e outros dizem outra

mas tipo eu deduzi que pra certos músculos é bom concentrar e outros não

por exemplo ( não vou saber usar termos científicos etc) no supino eu desço devagar e paro 1 segundo rente ao peito e subo com toda a força (bem rápido)

geralmente faço isso em todos os músculos grandes, o que eu sinto muito resultado, tentei fazer a mesma coisa em musculos pequenos mais parece que não surti efeito

tipo faze concentrado para treino de biceps e triceps não é bom?

têm tipo algo assim para biceps e triceps melhor subir devagar o exercicios e na hora de descer faz devagar (sem dar aquele segundo de pausa na hora que ta doendo manja) ou faz tudo rápido ou alguma outra coisa.

ahhh mais uma coisa galera

pra ter uma melhor hipertrofia nos biceps e triceps é melhor não treinar junto com peito e costas por exemplo

peito+ triceps

costas + biceps

issoae vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww e foi mal a confusão que eu fiz

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade vc que tem que decidir o que é melhor...

Mas normalmente é ruim treinar pequenos de forma explosiva. (eles trabalham bem com fase negativa)

Postado

na minha opinião, não precisa fazer nem muito rápido nem muito devagar, gosto de fazer de forma controlada principalmente na fase excentrica, mas não acredito que isso seja umas das coisas mais importantes pra se levar em consideração, voce deve se concentrar em progredir tensão (aumentando a carga ou as repetições), assim dá pra saber se está progredindo...

e em relação ao bíceps e tríceps, isso depende da divisão do seu treino, mas no geral, se voce progredir nos musculos grandes, os musculos prequenos também vão progredir.

Postado

Existem pessoas famosas(como por exemplo o Bruce Lee) que realmente aprovam a retenção do músculo para mantê-lo contraído, funciona mais ou menos como um isométrico, sei lá..Não tem motivo para não treinar assim, se bem que não vejo muita vantagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...