Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalorica


pim_pando

Posts Recomendados

Bom dia Ograda,

Acabei de me cadastrar no fórum esses dias mais ja acompanho ele a tempos. A 6 meses eu entrei na academia com um unico objetivo, ficar igualzinho um frango de padaria pra pega mulher, confesso. Mas do segundo mes ate hoje começei a perceber que existe uma parte da musculaçao (nao a merda do fitness) levada muito a serio, e percebi que era o que eu queria pra mim, desse ponto a diante , nos treinos eu fazia com a maior intensidade que podia e sempre observava o que comia, melhorei até meu sono, enfim. Dai começei a me alimentar melhor e ate a ultima avaliçao tinha perdido 7kg de gordura e ganhado 2 de massa magra. A um bom tempo tento enteder melhor como funciona o que coememos, o treino e até os suplementos, li mais com o mundo do fisiculturismo do que com os livros da escola. Baseado nesse pouco conhecimento que adiquiri elaborei a dieta abaixo pra baixar meu bf, apos acabar ela vou entrar num off monstruoso pra crecer, claro com qualidade.

É isso, Avaliem Ae:

- Dados:

Peso: 78 kg

Idade: 16 Anos

Bf%: 30 +- (vo fazer avaliaçao esse mes e acho que abaixou um pouco)

Massa magra atual = 54 kg

Peso desejado: 60 Kg (vo fica + raquitico do que aqueles cara de comercial de academia com isso, mais sempre tem um preço, depois faço um off)

Gordura dejesada: 6 KG

Peso a perder: 18 KG

Duraçao da Hipo: 12 semanas +- 3 mes

- Divisão de Calorias

VMB: 2500 c/ atividades

1700/ dia dieta 12000 semana

segunda: 1650

terça: 1650

quarta: 1650

quinta: 1650

sexta: 1650

sabado: 1750 (lixo controlado)

domingo: 2000 (lixo controlado)

- Composiçao Estimada

10% fat

40% carbo

50% protein

=

20g gordura

160g carboidratos

200g proteinas

- Alimentação:

- café manhã - 6:30 250kcal 20 protein 30 carbo

2 clara ovo 33 ckal 8 protein

200ml leite desn. 64ckal 6 protein 10 carbo

2 fatia pao integral 100 kcal 6 protein 20 carbo

1 fruta 50kcal

- lanche manhã - 9:30

1 barra cerial 100 kcal 20 carbo 2 protein (unica coisa que da pra levar pra escola seguindo os valores

- almoço - 12:40 = 500 kcal, 70 protein 25 carbo 7 fat

2 file frango 62 protein 330kcal 7 fat

5 colher feijao 9 protein 131 kcal 24 carbo

salada a vontade +- 50 kcal

- lanche tarde (pré-treino) 3:30 pre treino 220 kcal 15 protein 20 carbo 9 fat

2 fatia pao integral 100 kcal 6 protein 20 carbo

2 fatia queijo minas 120 kcal 9 protein 9 fat (ou o equivalente em sardinha em lata)

- pós-treino 6:40 112 kcal 7,5 protein 20 carbo

30g nutri whey da integral + 300 ml agua (falta de grana msm, eu sei que esse é uma merda mas como o instrutor que indicou, acabei ganhando desconto na compra)

- janta 7:20 500 kcal 65 protein 24 carbo 7 fat

200 grama de frango 62 protein 330kcal 7 fat ou o equivalente da carne que tiver

5 colher arroz 110 kcal 3 protein 24 carbo

salada a vontade +- 50

Total: 1682 kcal 199,5 protein 134 carbo 23 fat

Obs:

- Optei nao fazer ceia porque excederia a conta das calorias e por montar uma janta mais proteica

- Mais pra frente posso ver se consigo comprar albumina tbm

- Essa dieta é bem simples porque na minha terra um cara de 16 anos ainda nao pode trabalhar... e viver com dinheiro dos pais e duro.

Vlw desde já a quem Opinar

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Ograda,

Acabei de me cadastrar no fórum esses dias mais ja acompanho ele a tempos. A 6 meses eu entrei na academia com um unico objetivo, ficar igualzinho um frango de padaria pra pega mulher, confesso. Mas do segundo mes ate hoje começei a perceber que existe uma parte da musculaçao (nao a merda do fitness) levada muito a serio, e percebi que era o que eu queria pra mim, desse ponto a diante , nos treinos eu fazia com a maior intensidade que podia e sempre observava o que comia, melhorei até meu sono, enfim. Dai começei a me alimentar melhor e ate a ultima avaliçao tinha perdido 7kg de gordura e ganhado 2 de massa magra. A um bom tempo tento enteder melhor como funciona o que coememos, o treino e até os suplementos, li mais com o mundo do fisiculturismo do que com os livros da escola. Baseado nesse pouco conhecimento que adiquiri elaborei a dieta abaixo pra baixar meu bf, apos acabar ela vou entrar num off monstruoso pra crecer, claro com qualidade.

É isso, Avaliem Ae:

- Dados:

Peso: 78 kg

Idade: 16 Anos

Bf%: 30 +- (vo fazer avaliaçao esse mes e acho que abaixou um pouco)

Massa magra atual = 54 kg

Peso desejado: 60 Kg (vo fica + raquitico do que aqueles cara de comercial de academia com isso, mais sempre tem um preço, depois faço um off)

Gordura dejesada: 6 KG

Peso a perder: 18 KG

Duraçao da Hipo: 12 semanas +- 3 mes

- Divisão de Calorias

VMB: 2500 c/ atividades

1700/ dia dieta 12000 semana

segunda: 1650

terça: 1650

quarta: 1650

quinta: 1650

sexta: 1650

sabado: 1750 (lixo controlado)

domingo: 2000 (lixo controlado)

- Composiçao Estimada

10% fat

40% carbo

50% protein

=

20g gordura

160g carboidratos

200g proteinas

- Alimentação:

- café manhã - 6:30 250kcal 20 protein 30 carbo

2 clara ovo 33 ckal 8 protein

200ml leite desn. 64ckal 6 protein 10 carbo

2 fatia pao integral 100 kcal 6 protein 20 carbo

1 fruta 50kcal

- lanche manhã - 9:30

1 barra cerial 100 kcal 20 carbo 2 protein (unica coisa que da pra levar pra escola seguindo os valores)

Barra de cereal é o velho ENGANA-GORDO; troque isso por um sanduiche com peito de peru (leve de casa)

- almoço - 12:40 = 500 kcal, 70 protein 25 carbo 7 fat

2 file frango 62 protein 330kcal 7 fat

5 colher feijao 9 protein 131 kcal 24 carbo

salada a vontade +- 50 kcal

- lanche tarde (pré-treino) 3:30 pre treino 220 kcal 15 protein 20 carbo 9 fat

2 fatia pao integral 100 kcal 6 protein 20 carbo

2 fatia queijo minas 120 kcal 9 protein 9 fat (ou o equivalente em sardinha em lata)

- pós-treino 6:40 112 kcal 7,5 protein 20 carbo

30g nutri whey da integral + 300 ml agua (falta de grana msm, eu sei que esse é uma merda mas como o instrutor que indicou, acabei ganhando desconto na compra)

whey sem malto é joga dinhero fora, bote malto ae

- janta 7:20 500 kcal 65 protein 24 carbo 7 fat

200 grama de frango 62 protein 330kcal 7 fat ou o equivalente da carne que tiver

5 colher arroz 110 kcal 3 protein 24 carbo

salada a vontade +- 50

Tem que ter a ceia, a nao ser q vc va durmir de 8 hrs (que eu acho que não é o caso) se não tu n vai cresce tanto no sono

Total: 1682 kcal 199,5 protein 134 carbo 23 fat

Obs:

- Optei nao fazer ceia porque excederia a conta das calorias e por montar uma janta mais proteica

- Mais pra frente posso ver se consigo comprar albumina tbm

- Essa dieta é bem simples porque na minha terra um cara de 16 anos ainda nao pode trabalhar... e viver com dinheiro dos pais e duro.

Vlw desde já a quem Opinar

ABS.

Vou falar o que eu achei da dieta:

1 - Falta gordura (gordura boa, não gordura de queijo)

2 - Eu prefiro cortar os carboidratos a noite (isso é bem pessoal)

3 - Tem que ter a ceia

Leia as partes em vermelho que tem uns toques

abraços

edit:

qual sua altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas ideias.

Vo ver se monto uma ceia ai e coloco mais gordura boa tbm, nao tinha colocado porque pensei que como eu quero perder %, mais gorudura ia atrapalhar, mais vi que estou enganado...

Realmente eu so durmo as 10 mais o foda e que vai passar o limite de calorias cauculado.

Quanto a altura esqueci mesmo de colocar, tenho 1,75 da ultima vez que medi , a uns 3 meses atraz.

O negocio da barra de cerial era uma alternativa por causa do baixo custo mesmo, tipo porque so o peito de peru, que alia andei comendo no cafe no lugar do ovo essa semana porque meus pais compraram, aqui esta por volta de 3,00 so umas 10 fatia, ai fica tenso. se tiver outra sugestao quanto a isso vo aceitar.

A parada do whey, e que ele ja vem bem mais carbo do que proteina , 120 gramas dele tem 80 carbo e 30 protein só, num e bem um whey mass... acho que e melhor que albumina pelo menos.

Essa semana começei a dividir a parte de treino assim:

Segunda - Treino

Terça - Aerobico em Jejum + Abdomen A tarde

Quarta - Treino

Quinta - Aerobico em Jejum + Abdomen A tarde

Sexta - Treino

Sabado - Aerobico em Jejum + Abdomen A tarde

Nao dividi o treino no metodo weider pois meu instrutor falou que para reduçao de % nao há nescecidade. Nao sei se isso tem algum fundamento.

No mais, Abraço e vlw por opnarem

edit:

mudo os dados, emagreçi 3 quilos, agora estou com 74.5 vo ter que remodela tudo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera!

Ja deu um resultadozinho isso tudo,

fiz avaliaçao dia 4/03

Novos dados:

Peso: 75 kg

Bf%: 25

Massa magra atual = 56 kg

Gordura Atual = 19 kg

atingi meu imc alvo e ainda ganhei 3cm no braço e 2 na coxa

no maximo ate segunda to arrumando essa dieta ai.

vo trocar de suplemento tambem, vo passa pro super whey 4w fuel e algum carbo junto

vlw !

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aew galera depois de muito tempo novidades.

estou atualmente com 70 kgs ou seja perdi mais 5 kilos

acredito que meu bf esteja em torno de 20%

estou no meio do meu segundo ciclo de franol, mas mesmo tomando 2 por dia nao vi muito resultado.

se eu tentasse salbutamol o resuldado talvez fosse melhor neh

estou tentando manter uma alimentaçao boa dentro do possivel e fazendo aerobicos de manha (bicicleta, pois tem aqui em casa e ficaria inviavel acordar mais cedo pra correr na rua)

outra duvida, qual seria melhor para mim, pular corda 10m ou bicicleta 40m?

troquei denovo de suplemento, irei tomar o whey hilmar mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera depois de muito tempo novidades.

estou atualmente com 70 kgs ou seja perdi mais 5 kilos

acredito que meu bf esteja em torno de 20%

estou no meio do meu segundo ciclo de franol, mas mesmo tomando 2 por dia nao vi muito resultado.

se eu tentasse salbutamol o resuldado talvez fosse melhor neh

estou tentando manter uma alimentaçao boa dentro do possivel e fazendo aerobicos de manha (bicicleta, pois tem aqui em casa e ficaria inviavel acordar mais cedo pra correr na rua)

outra duvida, qual seria melhor para mim, pular corda 10m ou bicicleta 40m?

troquei denovo de suplemento, irei tomar o whey hilmar mesmo.

abs

Visando reduzir o BF, opte pelos 40 minutos de bicicleta. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...