Postado 28/06/2012 às 02:13 06/28, 2012 pois é galera, dei uma garimpada pelo forúm e não achei minha duvida especificamente. tava querendo tomar um pré treino, e os mais indicados foram esses dois. Jack3D de um lado com toda a polemica envolvida depois da matéria da Record. Assault sendo muito comentado ultimamente. Queria saber qual dos 2 vocês me indicam e qual deles "tem" mais colaterais. Me falaram que o Assault deixa o cara muuuuuuuuuuuito ligado e insonia demais. e outra sabendo que eu corro 30min antes do treino tomar um desses seria antes do aeróbico em si ou só depois? Agradeço a ajuda desde já. ps: realmente dei uma procurada e não tirei minha duvida.
Postado 28/06/2012 às 02:23 06/28, 2012 Supermoderador O jack3d é mais forte nos estimulantes do que o assault, mas se um ou outro vai te deixar mais ligado ou não vai depender muito do teu corpo e dosagem que vc estiver tomando. (sobre as materias retards sobre o jack3d, só ignorar mesmo pois é uma bosta sendo dita...) Vai do que vc procura, assault é mais completo (formulação), mas não possui tanto estimulantes. Ja o jack3d é mais forte nos estimulantes mas de resto (creatina, etc) é bem subdosado No teu caso, eu tomaria antes desse até digerir e começar a fazer efeitos, vc ja teria terminado o aerobico. Se tomar depois dele, iria levar algo em torno de 30~40min até o pré dar algum efeito legal
Postado 28/06/2012 às 03:12 06/28, 2012 Autor vou tomar creatina da mp tb. então voce me recomenda o jack?
Crie uma conta ou entre para comentar