Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Caseiro Para Pré- Treino (Avaliação)


GustavoPooF

Posts Recomendados

Pra diferenciar eu resolvi fazer um suplemento caseiro inspirado no Topico do Leandro Twins. um exelente colaborador, sempre vejo seus videos e posts do forum, parabens cara!

Comprar um hipercalorico nem é tão caro, tem uns da Atlhetica muito bom... concentração:

Carb: 80

Prot: 30

Fat: 3.5

R$: 142,00 (5KG) HIPER MASS PROTEIN da ATLHETICA Porcão de 128gr, ou 2 dosadores CHEIOS...

Bom, na descrição não tem nada de proteina de soja, e como sabemos em hipercaloricos eles tucham prt. de soja e pouco de leite e whey... nesse ta somente proteinas isoladas e concentradas do soro do leite...

Comprei no mercado agora pouco isso:

500gr de Coco Ralado (PURO) da Zaeli (Puro pq é altamente concentrado em gordura) Ralado bem fininho.

12gr= Carb: 1 Prot: 1 Fat: 7.9 Paguei: R$: 2,98 Cada 100g

2kg de Farinha de Aveia da Yoki (Por que tem mais proteinas)

30g= Carb: 16 Prot: 5 Fat: 2.4 Paguei: R$4,67 Cada 500g

500g Whey Protein da Atlhetica (Mais Barado que achei no Corpo Perfeito, Custo x Beneficio)

30g= Carb: 6.2 Prot: 21 Fat: 0.8 Paguei: R$66,00 Cada 900g

200g Guarana em PÓ

100g Canela em pó

Guarana e canelá foi por motivos particulares, guarana ajuda na metabolizacao da gordura e é um estimulante muito bom para o pré treino, da um gás bom! e canelá tem beneficios diversos e é termogenico, alem de dar um gostinho...

Comprei também 6 pacotinhos de suco FIT ZERO, sabor morango, mesmo do whey, para dar um gostinho!

Espero que o Guarana nao estrague o sabor...

Concentração TOTAL (APROX): RENDE 3KG sem contar o guarana e canela...

Porção de 100g

CARB: 40

PROT: 24

FAT: 7

Eu sou Grandinho, tenho 1,80 e ja fui bem gordo, entoa eu preciso de "sustança" VOLUME, se nao é como se nao tivesse comido nada... entao eu pensei nisso pra por 600 ML de leite desnatado!

Vai dar

600ML LEITE DESNATADO:

CARB: 30

PROT: 18

FAT: 1.5

TOTAL SUPL + LEITE

Carb: 70 - 280Kcal

Prto: 42 - 168Kcal

Fat: 8.5 - 76,5Kcal

TOTAL: Aprox: 525 Kcal

Valor: Em média 100 Reias, com o WHEY, GUARANA E CANELA....

*NÃO CONTEI O LEITE NO PREÇO!

* Achei Interessante, se for olhar... da um preço semelhante, a final contando o gasto com leite também...

Só que, Escolhi o coco ao inves de amendoins por exemplo, pois possuem gorduras boas e que "ta na moda" dizem que as gorduras do coco possuem ótimas propriedades, até suplementes a base de oleo de coco sao vendidos para "enchugar" a barriga...

Aveia, nem comento, rico em prot e fibras, também tem carboidratos ótimos para quem malha, da uma boa energia, tanto que é usado por "marombeiros" nos pré treinos, principalmente com banana, "hoje eu comi 5 banan com aveia, eu vo soca a carcaça, vai salta até as veia" ...

Whey, proteinas de rapida absorção agragadas a outras de absorção mais lentas( aveia, leite) para ir sendi puxada no decorrer do treino...

O guaraná e canela ja falei, foi pessoal com fins thermogenicos e energeticos para dar um up no treino...

Suco FIT só pelo sabor...

Despois do treino o velho WHEY + CREATINA + DEXTROSE...

A noite posto as fotos de TUDO...

O que acharam galera?

So achei mais proveitoso por causa que sei que os carbos que tem ai são BONS e as proteinas TB, alem de gorduras muito boas tb, no que ja vem pronto, carbos sao de açucares, dextrin, gorduras nem sei daonde, e proteinas temos que confiar que vem do soro do leite...

Sera que vale a pena, ou vale a pena comprar da próxima vez?

Opinioes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...