Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Carb Cycling


crawz

Posts Recomendados

Estou fazendo um carb cycling com objetivo de diminuir o BF e ficaria agradecido com a opinião de vocês, e obviamento qualquer dica/crítica será bem vinda.

Estava com a idéia de fazer um ciclo pois está difícil diminuir o BF, não perco a maldita barriga. Tenho pouca coisa, mas me incomoda.

Meu BF está em 11%, o objetivo é chegar nos 8~9.

Decidi alterar o estilo da dieta, para ver se consigo melhores resultados ao invés de partir para o ciclo.

Estou fazendo AEJ 3x por semana, e um treino AB off CD voltado pra hipertrofia, variando entre 8~10 repetições com carga máxima possível.

Estava seguindo uma dieta com os macros assim: proteina 2.2g/kg, gordura 0.7g/g e o resto de carbo.

Estou tentando usar o mínimo possível de suplemento. Focar mais nas comidas.

Costumo tomar 30g albumina de manhã, 30g whey/10g glutamina/5g creatina pós-treino e caseína/zma/fish oil antes de dormir.

E o termogênico e multivitamínico como manda o fabricante.

Não vou postar toda a dieta porque são 3 diferentes, vou postar os macros e alimentos usados:

Altura: 1,85m

Peso atual: 86,5kg

Alimentos Usados: óleo de coco, aveia, molho de tomate, ovo, batata doce, banana, macarrao integral, peito de peru, patinho, castanha do pará, peito de frango, alface, tomate, arroz integral, sardinha/atum, brócolis.

Suplementos Usados: Hydroxcut Hardcore Elite, Albumina Naturovos, Orange Triad, Whey Optimum, Glutamina Bodybuilding, Creatina Universal, Caseína Optimum, Fish Oil Now Foods e ZMA manipulado.

Alimentos recentemente cortados: Leite, Pão Integral, Abacaxi, Feijão, Requeijão.

~~

Vamos aos macros da dieta:

Domingo(Dia OFF), Terça e Sexta:

239 carb (956 calorias) - 2,77g / kg

229 prot (916 calorias) - 2,62g / kg

79g gord (711 calorias) - 0,91g / kg

Terça e Quinta:

314 carb (1256 calorias) - 3,65g / kg

192 prot (768 calorias) - 2,23g / kg

78g gord (702 calorias) - 0,9g / kg

Quarta e Sábado (Dias OFF):

118g carb (472 calorias) - 1,37 / kg

261g prot (1044 calorias) - 3,03g / kg

86g gord (774 calorias) - 1g / kg

~~

O que acham?

Essa dieta inteira tem em torno de 6g de açucar só, cortei o máximo que deu. Esse açucar vem do molho do tomate, do whey e caseína.

Se alguém quiser dar alguma dica, se devo aumentar/diminuir algum macro, incluir ou até mesmo cortar algum alimento, eu aceito dicas, rs.

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...