Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Dieta Builking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72m.

Peso: 72kg.

Objetivo: Builking

29a1ag.png (outras informações no link,nao consegui colocar a imagem...)

Gostaria da avaliação se está bom,se pra mim é melhor um builking sujo ou limpo,e suplementaçao vo comprar creatina e malto tem necessidade?,esses valores é + -,como até nao caber mais...(geralmente um prato cheio e as vezes repito),esse pré treino está certo? ou posso abaixa-lo e comer apenas o almoço?,obrigado.

Editado por luizbrunetto

Postado

Tem muita proteina, esta em torno de 4g/kg é desnecessário diminua e acrescente em uma de suas refeições ovos, se ñ gosta entom apenas diminua pra em torno de 2 a 3 gramas, ñ precisa disso tudo em bulk ja é muito compensado em outros alimentos. Pode colocar cerca de 50g ou, mais de amendoim na ultima refeição, esta um pouco pobre em gordura boa. Come feijão ñ manim? Feijão tem proteina ñ derivado de animal e vale como fibra tb. Sujo ou, limpo... pode fazer um pouco dos 2 tente manter os ganhos em torno de 2 kg mensal estara razoável em ganho de gordura e massa muscular. Seu excedente esta bacana é só ir aumentando aos poucos as kcal's. Nossa 160g de banana maçã, deve dar umas 4 bananas eu acho, por ai, eu tiraria um pouco dessas bananas e colocaria pão integral e tiraria um pouco do arroz no almoço coisa de 50g.

Olha eu manteria nesse esquema da planilha ñ colocaria mais comida ñ, só ia fazendo manutenção aos pouco conforme vai progredindo. Não é bacana ganhar muito peso de uma vez só pois, boa parte vai vir de gordura. Você especificou onde esta seu treino mas, pelas refeições imagino q esteja entre as 14 e 17 horas, esta até legal. Seria bacana tb se conseguisse colocar mais uma refeição entre a 6 e 7 refeição, algo leve assim poderia mudar algumas coisas nas outras refeições.

Qto a suplementos ñ necessariamente é necessário...rs...a creatina é muito bom, esse eu recomendo adoro usar, o malto pode ajudar para aumentar um pouco as kcal sem ter q comer mais carbo solido e pode colocar depois do treino com a creatina e whey ñ é regra mas, da de boa assim.

Postado
  • Autor

Tem muita proteina, esta em torno de 4g/kg é desnecessário diminua e acrescente em uma de suas refeições ovos, se ñ gosta entom apenas diminua pra em torno de 2 a 3 gramas, ñ precisa disso tudo em bulk ja é muito compensado em outros alimentos. Pode colocar cerca de 50g ou, mais de amendoim na ultima refeição, esta um pouco pobre em gordura boa. Come feijão ñ manim? Feijão tem proteina ñ derivado de animal e vale como fibra tb. Sujo ou, limpo... pode fazer um pouco dos 2 tente manter os ganhos em torno de 2 kg mensal estara razoável em ganho de gordura e massa muscular. Seu excedente esta bacana é só ir aumentando aos poucos as kcal's. Nossa 160g de banana maçã, deve dar umas 4 bananas eu acho, por ai, eu tiraria um pouco dessas bananas e colocaria pão integral e tiraria um pouco do arroz no almoço coisa de 50g.

Olha eu manteria nesse esquema da planilha ñ colocaria mais comida ñ, só ia fazendo manutenção aos pouco conforme vai progredindo. Não é bacana ganhar muito peso de uma vez só pois, boa parte vai vir de gordura. Você especificou onde esta seu treino mas, pelas refeições imagino q esteja entre as 14 e 17 horas, esta até legal. Seria bacana tb se conseguisse colocar mais uma refeição entre a 6 e 7 refeição, algo leve assim poderia mudar algumas coisas nas outras refeições.

Qto a suplementos ñ necessariamente é necessário...rs...a creatina é muito bom, esse eu recomendo adoro usar, o malto pode ajudar para aumentar um pouco as kcal sem ter q comer mais carbo solido e pode colocar depois do treino com a creatina e whey ñ é regra mas, da de boa assim.

Muito obrigado,as maças são 2,é so parar dar um gosto,a segunda refeijão(2) vou para o colegio,e nao posso levar muita coisa,algum conselho de comida?.Eu como 4 ovos no almoço e + alguns na ceia junto com a albumina...,algum conselho para coloca-la em outra refeição?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.