Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Preguiçoso - Leiam


Feiupe

Posts Recomendados

Seguinte gurizada..

Comecei a academia a 2 semanas. E to bem animado, com objetivos bem traçados e bastante disposto!

A academia em sí é boa, tem todos (ou a maioria) dos aparelhos e tal.

Sou estudante e moro sozinho, e não disponho de $$ pra ir em uma academia muito cara com instrutores que ficam realmente em cima e são extremamente competentes.

Tenho me virado por mim mesmo, lendo o forum, montando dieta e tal. Com relação a isso to de boa.

Logo que entrei na academia, o instrutor me passou o treino de adaptação, disse que ia ficar um tempo nesse e depois ele ia me lançar um treino de hipertrofia.

Aí beleza, to fazendo tudo absolutamente certo e como o cara me mandou! Só que agora tá na hora de alterar o treino, colocar um bom mesmo. Mas eu senti nesse meio tempo que o instrutor é muito vagal. Não repara se o cara ta fazendo certo, ensina o cara a fazer e já sai falar com as guriazinhas. Ele me falo que ia vim fala comigo hoje pra ver da mudança do treinamento mas o vagal nem se lembrou!!! (o cara nem me comprimentou hoje, acreditam?) Eu não fui atrás pelo simples fato de que eu já duvido das capacidades dele! Vou me informar aqui, procurar as coisas com o forum, ler bastente e ir me guiando. Sempre expondo as coisas aqui pra vcs analisarem.

Mas agora preciso montar um treino decente! Objetivo: Hipertrofia. 4x por semana! E por mais que eu leia, me esforce, pow eu não tenho conhecimento suficiente pra montar meu próprio treino. Preciso de ajuda. Alguem pode me ajudar? Dar algumas dicas? Ou se possível, até tirar uns minutos no msn pra me ajudar a montar um treino legal?

POR FAVOR PESSOAL, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito seu instrutor não é o único preguiçoso.

tu ao menos leu o que eu escrevi?

eu com 2 semanas de academia tenho capacidade pra montar meu proprio treino?

nem sei o que era supino até 2 semanas atras!

e eu preciso de um treino pra agora... pra ontem!

se não tá por ajudar, só faz aquele favor de não atrapalhar!

Não sei se posso dar uma ajuda, mas como você tem 4x na semana era bom pra um ABCD... qualquer coisa olha ai no meu perfil do forum tem meu msn

valeu cara, vou tentar dar uma pesquisada aqui. se a coisa apertar aí tento trocar uma ideia contigo.

obrigado por se colocar a disposição!

Stronglift 5x5.

valeu, vou procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ao menos leu o que eu escrevi?

eu com 2 semanas de academia tenho capacidade pra montar meu proprio treino?

nem sei o que era supino até 2 semanas atras!

e eu preciso de um treino pra agora... pra ontem!

se não tá por ajudar, só faz aquele favor de não atrapalhar!

Pode sim, assim como muitos aqui que pesquisam, procuram por relatos e montam seus próprios treinos!

Treino é empirismo amigo, você tem que testar e ver se dá certo com você, aqui no fórum tem um vasto material de leitura, desde o nível básico até os mais avançados.

Esse é meu ultimo aviso camarada para você, depois vou ter que lhe suspender 7 dias por falta de pesquisa ok?

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...