Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor Preguiçoso - Leiam


Feiupe

Posts Recomendados

Seguinte gurizada..

Comecei a academia a 2 semanas. E to bem animado, com objetivos bem traçados e bastante disposto!

A academia em sí é boa, tem todos (ou a maioria) dos aparelhos e tal.

Sou estudante e moro sozinho, e não disponho de $$ pra ir em uma academia muito cara com instrutores que ficam realmente em cima e são extremamente competentes.

Tenho me virado por mim mesmo, lendo o forum, montando dieta e tal. Com relação a isso to de boa.

Logo que entrei na academia, o instrutor me passou o treino de adaptação, disse que ia ficar um tempo nesse e depois ele ia me lançar um treino de hipertrofia.

Aí beleza, to fazendo tudo absolutamente certo e como o cara me mandou! Só que agora tá na hora de alterar o treino, colocar um bom mesmo. Mas eu senti nesse meio tempo que o instrutor é muito vagal. Não repara se o cara ta fazendo certo, ensina o cara a fazer e já sai falar com as guriazinhas. Ele me falo que ia vim fala comigo hoje pra ver da mudança do treinamento mas o vagal nem se lembrou!!! (o cara nem me comprimentou hoje, acreditam?) Eu não fui atrás pelo simples fato de que eu já duvido das capacidades dele! Vou me informar aqui, procurar as coisas com o forum, ler bastente e ir me guiando. Sempre expondo as coisas aqui pra vcs analisarem.

Mas agora preciso montar um treino decente! Objetivo: Hipertrofia. 4x por semana! E por mais que eu leia, me esforce, pow eu não tenho conhecimento suficiente pra montar meu próprio treino. Preciso de ajuda. Alguem pode me ajudar? Dar algumas dicas? Ou se possível, até tirar uns minutos no msn pra me ajudar a montar um treino legal?

POR FAVOR PESSOAL, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo jeito seu instrutor não é o único preguiçoso.

tu ao menos leu o que eu escrevi?

eu com 2 semanas de academia tenho capacidade pra montar meu proprio treino?