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Fiz Minha Dieta!


xarada

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pow galera seguinte primeira dieta que eu montei...sou mt leigo no assunto e usei base daki do foum...montei minha dieta hipercalorica e bem rica em ptn's, soh to com o problema de o que comer durante o período que estou na escola que é de 7:00 ate 12:20, eu posso suprir com barra de cereais e tal??meu treino tem duração maxima de 50min. Suplemento com Whey protein, Malto e NO², to pensando em incluir Creatina mais pra frente..q q cês acham??

4 meses de treino sério, 18 anos, 82kg, 1,78 de altura...não tenho balança por isso não posso medir sólidos somente os liquidos pq bebo nos copos!!!tem como vc's darem umas dicas no que posso mudar ou incluir?

6hrs--Café da manhã--350ml de leite UHT integral misturado com nescau e 2 pães franceses com queijo minas ou atum.

8hrs----vem a dúvida do que comer, pois to na escola e não posso sair de sala...tava pensando em barra de cereaisou 2 pães de forma com atum e queijo minas.

10:30hrs--Lanche--500ml de vitamina de 2 bananas com aveia e leite UHT integral

13hrs--Almoço--3 colheres de arroz com 2 conchas de Feijão, 3 filés de peito de Frango ou 2 bifes de carne sem gordura, bastante salada de tomate com alface e algum legume(cenoura, beterraba, quiabo, e sempre com batata doce)

15:30hrs--Leite com sucrilhos, e iogurte.

17hrs--350ml de Leite com nescau e 2 Pães franceses com queijo minas ou atum.

19hrs--pré treino-- 1 pão com 2 claras de ovo fritas no azeite e começo a tomar malto, bebo antes durante e após o treino.

20:30hrs--pós treino-- shake de malto com whey batidos juntos em 400ml de agua e como 1 banana...

22hrs--jantar---2colheres de arroz com 1 concha de feijão 2 filés de peito de frango ou 1 bife de carne magra com legumes.

dps durmo e volto td de novo no outro dia...tirarei o domingo pra dar uma 'fugida' da rotina, sem abusos, pois é o único dia que não treino, tenho costume de sempre comer frutas(maçã, pêra ou melancia) após as refeições e durante o dia. só isso ae galera, quem puder ajudar vlw!!

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De boa cara, sua dieta ficou BEEEEM ruim, tem uns toques ae, mas poxa vc errou em mt coisa :P

pow galera seguinte primeira dieta que eu montei...sou mt leigo no assunto e usei base daki do foum...montei minha dieta hipercalorica e bem rica em ptn's, soh to com o problema de o que comer durante o período que estou na escola que é de 7:00 ate 12:20, eu posso suprir com barra de cereais e tal??meu treino tem duração maxima de 50min. Suplemento com Whey protein, Malto e NO², to pensando em incluir Creatina mais pra frente..q q cês acham??

4 meses de treino sério, 18 anos, 82kg, 1,78 de altura...não tenho balança por isso não posso medir sólidos somente os liquidos pq bebo nos copos!!!tem como vc's darem umas dicas no que posso mudar ou incluir?

6hrs--Café da manhã--350ml de leite UHT integral misturado com nescau e 2 pães franceses com queijo minas ou atum.

Troque por pão integral, e ESQUEÇA esse nescau, faz uma vitamina de banana (sem açucar, só banana e leite), e se possivel troque por leite desnatado

8hrs----vem a dúvida do que comer, pois to na escola e não posso sair de sala...tava pensando em barra de cereaisou 2 pães de forma com atum e queijo minas.

Vc tem 2 recreios? Se tiver 2 recreios mande os 2 sanduiche um em cada recreio, se não só coma no de 10:30

10:30hrs--Lanche--500ml de vitamina de 2 bananas com aveia e leite UHT integral

Manda um sanduiche de peito de peru ou queijo cottage ou atum (pão integral)

13hrs--Almoço--3 colheres de arroz com 2 conchas de Feijão, 3 filés de peito de Frango ou 2 bifes de carne sem gordura, bastante salada de tomate com alface e algum legume(cenoura, beterraba, quiabo, e sempre com batata doce)

Isso aqui tá bom

15:30hrs--Leite com sucrilhos, e iogurte.

Mude para 16:00, e coma peito de frango

17hrs--350ml de Leite com nescau e 2 Pães franceses com queijo minas ou atum.

Retire essa refeição, parta pro pré treino memo

19hrs--pré treino-- 1 pão com 2 claras de ovo fritas no azeite e começo a tomar malto, bebo antes durante e após o treino.

faça a sua janta aqui, tenta bota batata doce na janta

20:30hrs--pós treino-- shake de malto com whey batidos juntos em 400ml de agua e como 1 banana...

Retire essa banana

22hrs--jantar---2colheres de arroz com 1 concha de feijão 2 filés de peito de frango ou 1 bife de carne magra com legumes.

Mude para 21:00, faça sua ceia, sugestão: atum com azeite / albumina com azeite; e vá durmir de 21:30 (até vc dormir dá umas 21:40, se pá 22:00, ai completa 8hrs de sono e talvez um pouquinho mais!)

dps durmo e volto td de novo no outro dia...tirarei o domingo pra dar uma 'fugida' da rotina, sem abusos, pois é o único dia que não treino, tenho costume de sempre comer frutas(maçã, pêra ou melancia) após as refeições e durante o dia. só isso ae galera, quem puder ajudar vlw!!

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