Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Prt Tem 100G De Peito De Frango?


Lucas Garcia

Posts Recomendados

Bom o titulo ja fala por si, pois eu vejo gente falar q em 100g de peito de frango tem umas 20g e na tabela de alimentos tem 29g, isso eh uma diferenca grande, e em um outro site de alimentos gringo tambem fala que tem 29g de proteina. Acredito que todo mundo aqui tem peito de frango na dieta, entao como voces calculam o peito de frango. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele quis dizer que depois de pronto ele vai perder agua e portanto peso, entao depois de pronto sua concentração de proteina será maior.

Ex - 100 gr de peito cru tem 20gr de proteina, depois de pronto ele pesa 100-X gr mas vai continuar com as 20gr de proteina. Portanto se pesar o peito ja pronto sua concentração de proteina vai ser maior.

É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que depois de pronto ele vai perder agua e portanto peso, entao depois de pronto sua concentração de proteina será maior.

Ex - 100 gr de peito cru tem 20gr de proteina, depois de pronto ele pesa 100-X gr mas vai continuar com as 20gr de proteina. Portanto se pesar o peito ja pronto sua concentração de proteina vai ser maior.

É isso?

É eu acho que é isso sim

Editado por hortzky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...