Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Pra Que?


Arnold Br

Posts Recomendados

Dieta pra que?

A dieta bem balanceada,com variedades em geral,proteínas,carboidratos,gorduras boas,sempre será uma forma de estar fornecendo ao seu corpo um combustível para que ele haja como voçe espera,os alimentos tem o poder de fazer até a vida da pessoa mudar,claro,que para melhor.O exemplo é o automovel,ele sempre vai estar se locomovendo,mais uma hora ele pára...e pára porque nao tem mais COMBUSTIVEL,a famosa gasolina,alcool,diesel,entre outras formas existentes hoje em dia.Quando voçe "alimenta" o carro com o combustível,ele se torna "vivo" de novo,e vai se dirigir ate onde for possivel,dessa forma sempre que reabastece ele continua.O corpo pode se dizer que funciona dessa forma...se voçe sempre estiver com hábitos alimentares saúdaveis e ricos em nutrientes,ele não vai parar,e assim podera estar aumentando a vida que tem pela frente.

O individuo que possui um hábito alimentar correto,vai ter facilidade para aguentar as dificuldades do dia-a-dia e da vida rotineira,praticando esportes,como a musculaçao.

Na musculaçao,um esporte que tem como objetivo a hipertrofia ou a definiçao muscular,voçe vai estar estressando as fibras musculares de tal forma que ela precise de um "feed back" e ai vai estar o reforço,sua famosa DIETA,bem elaborada e que vai saciar e entregar todas as "ferramentas" necessarias para que o corpo possa crescer,de maneira saudavel e correta.

Pra que dieta se existem os Suplementos Alimentares?

Ai que vem as dúvidas dos novatos.

O suplementos,não são nada mais que nutrientes,avulsos dos alimentos,que vem de forma mais abundante,e podemos dizer de forma mais facil,para o consumo dos que tem uma vida corrida,ou dos que procuram um crescimento muscular mais rápido.Com suplementos alimentares voçe poderá sim crescer e ter uma vida saúdavel ,concerteza.Mais deve-se usar eles de maneira correta e bem planejada.Primeiramente entenda seu corpo,voçe tendo uma dieta,poderá entender melhor ele,e ai sim incluir os suplementos alimentares,como o famoso Whey Protein(Proteína Concentrada) entre muitos outros hoje existentes no mercado.

"Por trás de um grande suplemento,há um grande alimento."

Bom esse foi um texto,que tive como visão ajudar a moderaçao,e os meus companheiros de forum,que estão carecas de saber disso,para que os que entram no forum,e estão começando a treinar agora,possam ter como ajuda esse pequeno texto,uma forma deles verem,que nao é o suplemento que faz garoto virar homem mais sim os alimentos,e sem eles não teriamos nossos ganhos.

Espero ter ajudado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo, mas acho humanamente impossivel um cara seguir tudo a risca..

po, viver sem comer uma pizza, mc donalds...tomar um chopvinho..

sera q vale a pena se provar disso...???

hj msm, por ex, vou comer uma pizza com a namorada, depois tento perder no sex...hum, vcs entendem

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, mas acho humanamente impossivel um cara seguir tudo a risca..

po, viver sem comer uma pizza, mc donalds...tomar um chopvinho..

sera q vale a pena se provar disso...???

hj msm, por ex, vou comer uma pizza com a namorada, depois tento perder no sex...hum, vcs entendem

!

Se vale a pena,soh vc pode saber...os objetivos alcançados serao seus...1 dia por semana ,por exemplo um domingo pode tirar para comer bobeiras.

Por isso é bom fazer o dia do lixo.

Eu não faço, mas pretendo fazer em datas especiais, vou fazer no meu aniversário em junho. Acho que vou tomar um milkshake gigante de morango.

Concerteza.1 vez na semana como eu disse acima.Ninguem é de ferro,mais eh sempre bom manter uma disciplina,isso é se vc tem objetivos e quer alcança-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...