Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Treino


Ice_AAS

Posts Recomendados

Publicidade

Ice_AAS, como os caras acima disseram eu também acho que seu treino ficou muito volumoso, mas isso vai depender da sua genética e do tempo que você treina.

Minha opinião sobre os exercícios: Diminuiria a quantidade, 4 pra grande e 3 pra pequeno é mais do que suficiente. Também trocaria/adicionaria alguns exercícios como tríceps testa, para tríceps; barra paralela, para peito; E também um exercício pra parte posterior do ombro, pode ser uma Elevação Lateral Inclinado. Valeu

Ah, e não vai esquecer da Nutrição

________________________________________________________________________________________________________________________________

"Eu digo e repito, não é questão de escolher

Você nasce escolhido, um abomai nasce em você"

LetoDie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INVADINDO AQUI GALERA...ME DESCULPEM MAS TO PRECISANDO DE AJUDA,DESCULPEM QUALQUER COISA

entao galera,fiz variaaas pesquisas,mas tenho muiitas duvidas também,nao tenho muita experiencia pq so treino serio a pouco tempo tipo uns 6 meses,mas treino ha um ano e 6 ou 7 meses.Aqui vou mostrar pra vcs,meu treino,minha suplementaçao,e um poco de dieta(pq nao tenho uma bem definida).ACEITO CRITICAS E OPINIOES,MUNDANÇAS ETC..AVALIEM AI GALERA,TECNICAS TIPO REST-PAUSE,DROP,PIRAMIDEETC,AJUDEM-ME

Altura:1,83m

Peso:agora to com 70kg(pq estava com um problema intestinal,ja resolvido)mas pesava 75kg

Objetivo: hipertrofia(pegar pesado mesmo,virar um bodybuilding)

%de gordura: nao sei,mas nao é pouca

Braço(flexionado):38cm

vamos ao treino,ABC(TIPO A;OFF B;OFF C,OFF) ou ABCAB(DOMI E SEG OFF)???

To fazendo assim:

A:ombros/costas

Terra:2X20

BARRA FIXA:4X10

REMADA SENTADA(MAQUINA):3X10

ELEVAÇÃO CURVADA:3X12

DES.FRENTE(MILITARY PRESS) to em duvida aqui,mando um drop,ou piramide algo assim??

elevação lateral: a mesma duvida?

ELEVAÇAO FRONTAL: a mesma..

*TO FOCANDO EM OMBROS GALERA,TO COM POUCO OMBRO E É O QUE EU MAIS QUERO DESENVOLVER OMBROS LARGOS,MAS SEM FICAR SEM OS OUTROS MUSCULOS(PEITO/BICEPS/TRICEPS).

OFF

B:BICEPS/TRICEPS

*ME INDIQUEM EM QUAL EXERCICIO DEVO USAR ALGUMA TECNICA DE TREINO,TIPO UM DROP,NEGATIVA,REST PAUSE ETC..

ROSCA DIRETA:3X8

ALTERNADA:3X8

CONCENTRADA AS VEZES SCOTT:USO DROP MAS ACEITO CRITICAS DEVO FAZER EM OUTRO EXERCICIO?

ROSCA TESTA:3X10

CORDA(SENTADO):3X15

PARALELAS NO BANCO:4X ATE A FALHA

OFF

C:PEITO/OMBROS/TRAPEZIO

SUPINO RETO:3X8

SUPINO DECLINADO:3X8

INCLINADO C/ HALTERES:3X8

DES.FRENTE: MESMA DUVIDA DE CIMA

CUBAN PRESS:3X12

REMADA ALTA:3X10

ENCOLHIMENTO C/ HALTERES:3X15

*FAÇO OMBRO DENOVO MAIS VARIO OS EXERCICIOS TENTANDO FAZER CRESCER,O QUE VCS AXAM TA ERRADO?

OFF

OFF

*MINHA ACADEMIA SO ESTA ABERTA DE TERÇA A SABADO.

SUPLEMENTAÇÃO(SEI QUE NAO É O MAIS IMPORTANTE,E SIM ALIMENTAÇÃO,DESCANÇO E TAL):

WHEY PROTEIN ISOLADO

CREAENERGY(CREATINA)

MALTO-DEXTROSE

ALBUMINA

BCAA 800MG(SEI QUE PRECISO DE MUIIIIITO MAIS QUE 800MG,POR ISSO VOU TOMAR O TANTO DE COMP.ATÉ DAR AS 5G NECESSARIAS)

*QUERO COMPRAR UM OXIDO NITRICO(TIPO NO EXPLODE,NANO VAPOR)O QUE ACHAM??

DIETA:

COMO DE 3EM3 HORAS,MINHA ALIMENTAÇAO VARIA ENTRE,BATATA DOCE,OVOS,AVEIA,PEITO DE FRANGO,BROCOLIS,CARNE,ARROZ INTEGRAL,LEITE DESNATADO,COUVE-FLOR,WHEY BAR'S,ETC

E AI O QUE DIZEM?! O QUE EU TENHO QUE MUDAR?!ME AJUDEM AI GALERA,POR FAVOR!!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, obrigado pelas imagens.. Deus pra perceber a pouca diferença entre os exercícios. Valeu !

Ice_AAS, como os caras acima disseram eu também acho que seu treino ficou muito volumoso, mas isso vai depender da sua genética e do tempo que você treina.

Minha opinião sobre os exercícios: Diminuiria a quantidade, 4 pra grande e 3 pra pequeno é mais do que suficiente. Também trocaria/adicionaria alguns exercícios como tríceps testa, para tríceps; barra paralela, para peito; E também um exercício pra parte posterior do ombro, pode ser uma Elevação Lateral Inclinado. Valeu

Ah, e não vai esquecer da Nutrição

Valeu cara, obrigado pela contribuição! Eu tô seguindo +/- essa lógica mesmo, 4 pra grande/3 pra pequeno, acho que exagerei no treino de costas! Mas se eu adicionar mais 1 exercício pra Ombro e outro pra Tríceps o treino não ficaria mais volumoso ainda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, obrigado pela contribuição! Eu tô seguindo +/- essa lógica mesmo, 4 pra grande/3 pra pequeno, acho que exagerei no treino de costas! Mas se eu adicionar mais 1 exercício pra Ombro e outro pra Tríceps o treino não ficaria mais volumoso ainda ?

Então, vai no que você se sentir melhor, eu não acho que vá ficar muito puxado. Eu por exemplo com com uma série de ombro de 5 exercício :P, mas tô me adaptando bem e gostando dos resultado, a diferença é que só faço uma vez na semana. Mas 3 exercícios pra ombro (ou tríceps) duas vezes por semana não acho que fique muito pesado não, mas eu repito, vai no que você se sentir melhor.

Ice_AAS, quanto ao seu treino de costa, dá uma olhada nesse aqui pra ver o que você acha:

http://www.charlespoliquin.com/Blog/tabid/130/EntryId/594/Dica-44-Experimente-esta-rotina-de-exercicios-para-o-desenvolvimento-de-massa-na-parte-superior-das-costas.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...