Postado 22/06/2012 às 12:01 06/22, 2012 Bom Dia Pessoal, Malho todos os dias pela manhã antes do trabalho, porém não tenho muito tempo, estava com uma rotina de correr de 20 a 30min antes dos treinos, e na minha avaliação anterior conseguia fazer os dois, porém tem dois dias que o meu treino mudou, pedi que meu professor para focar na área dos glúteos e abdomen, então ele pessou um exercicio um pouco pesado e extenso, nesses dois dias iniciais não consegui correr como de costume.. O que faço!! Corro antes do treino e peço para diminuir os exercicios?? Faço os exercicios antes e corro somente 10min (quando der) depois?? Ou testo esse treino sem o aeróbio para ver o resultado?? E verdade que para o meu objetivo que é queimar gordura e ganhar massa é melhor correr depois dos treinos?? Obrigada, =D
Postado 22/06/2012 às 12:05 06/22, 2012 Supermoderador E verdade que para o meu objetivo que é queimar gordura e ganhar massa é melhor correr depois dos treinos?? Olá, escolha um dos dois objetivos. E foque nele. Não dá para querer duas coisas distintas ao mesmo tempo. Se for perda de gordura, corra após o treino. Se for ganho de massa magra, faça apenas um aeróbico leve depois do treino, se quiser. Ou seja, independente do objetivo, não corra antes do treino (no máximo uns 5 min. de aquecimento). E provavelmente seu treino está extenso demais para qualquer que seja o objetivo...
Postado 22/06/2012 às 12:20 06/22, 2012 Autor Olá mpcosta82, sim ficou extenso, pois pedi a ele que focasse nos glúteos e abdomen, são as áreas que mais quero resultado... Obrigada pelas dicas =D
Postado 22/06/2012 às 12:36 06/22, 2012 É o que o Mpcosta82 disse, foque em um objetivo de cada vez, e o seu treino extenso pelo jeito não parece ser proveitoso para qualquer objetivo que seja. Posta ai como está o treino, assim poderemos dar uma opinião melhor.
Postado 22/06/2012 às 12:46 06/22, 2012 Autor Ok isaa, irei postar amanhã ai coloco detalhadamente... Obrigada.
Postado 22/06/2012 às 14:17 06/22, 2012 Acho que a galera já respodeu ai. Independente do seu objetivo, corra depois do treino. Vai esgotar seu niveis de glicogêncio durante o treinamento anaeróbico e, quando fizer o aeróbico, o gasto calórico será maior. Lembre-se não é possível queimar gordura somente do glúteo e abdômen, perderá gordura no corpo como um todo. Além disso, não se monta em dois cavalos com a mesma bunda ao mesmo tempo, então selecione apenas um objetivo e foque nele, depois de alcançar os resultados pode mudar.
Postado 22/06/2012 às 14:42 06/22, 2012 Autor Obrigada duduparete.. Bom então irei focar no ganho de massa, ainda não tirei todas as medidas, mais sei que estou com 88 de glúteo e 60 de cintura, agora preciso tirar as outras e ver o percentual de gordura, mais acho que não é tanto.
Postado 22/06/2012 às 14:49 06/22, 2012 Moderador Ruiva, Editei o nome do tópico, porque só OPINIÃO não ajuda quando se faz pesquisa.
Crie uma conta ou entre para comentar