Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Hipertrofia.. Duvida De Muitos....

Posts Recomendados

Postado

poh nao sei se postei no lugar certo....

Bom. sei que é meio chato mais como a galera da maromba tem que se unir e tal... tipow to com uma duvida aqui que é o seguinte, eu malho pesado e tal treino hipertrófico so que esse mes acabou o tempo da serie e fiz uma alteração.. comecei a fazer esteira para dar uma queimada na gordura e aparecer + a definição da barriga, só que meu treino pulou de 50 min/1h para 1h:20/1h:30.

quero saber assim oque eu posso fazer para nao catabolizar. estava tomando malto 15 min antes de da a corrida... quero saber assim o mais recomendado.

vlw ae

Abraços!

No Pain No Gain

Postado

Tu nao vai catabolizar por fazer esteira após o treino de pesos nao, mas se tu preferir tu pode fazer esses aerobicos em dias q nao vai treinar ou pela manha em jejum.

Postado
  • Autor

a parada é tempo so consigo malhar a noite. ae meu treino com abdominal durava 1h / 50 min agora ta passando de 1:30

e como o instrutor so falar merda. recorri aqui rsrs'

Postado

Mano,aerobico no final do treino não vai ajudar a queimar gordura,tenta botar em didas separados,sipá bota até um aerobico em jejum ai.

Postado

Tente reduzir um pouco as cargas para algo em torno de 80% do atual, faça 3x10 com 30 segundos de descanso, pois isso irá reduzir bem teu tempo de treino com peso. Vai ficar algo entre 30 a 40 minutos; dai dá pra correr de 20 a 30 minutos de boa.

Abraço.

Editado por Fraldexxx

Postado

abdominal tu pode fazer a qlqer hora no treino, é como um treino normal pra qlqer outro musculo e merece descanço tb.

Postado

Mano,aerobico no final do treino não vai ajudar a queimar gordura,tenta botar em didas separados,sipá bota até um aerobico em jejum ai.

Aerobio depois do treino nao ajuda a queimar gordura, tem certeza?

Postado

O Iceman falou algo muito correto, esse aeróbico vai auxiliar na perda de gordura mas não é nem de longe o fator principal. Essa ideia de que um simples aeróbico vai te fazer "secar" é muito limitada quando colocada em prática. Para "queimar" gordura, você deve consumir menos kcal do que gasta, esse sim é o fator principal. Depois vem a divisão dos macros, para evitar a perda de massa magra, algo em torno de 2,5g/kg de proteína deve ser consumido diariamente.

Monte sua dieta e bons treinos.

Postado

Cara eu só acho o seguinte, voce tem que se decidir primeiro se você que secar ou crescer.

Dai voce vai ter que elaborar uma dieta apropriada para a opção que voce escolheu.

Se voce quer secar, diminua as calorias diárias (basicamente), depois voce faz um aeróbico para ajudar, muitos afirmam que em jejum é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.