Postado 21/06/2012 às 21:23 06/21, 2012 OI Boa noite, gostaria que alguém com o conhecimento necessário me ajudasse! Minha dúvida eh a seguinte: Imediatamente após o treino eu normalmente tomo Whey + Dextrose. 40min~1h mais ou menos após tomar a Whey + Dextrose eu faço uma refeição sólida com Carboidrato + Proteína. Esse intervalo de 40min~1h que eu faço a anos é devido a idéia de que com esse tempo após a tomada de Dextrose eu vou estar com os níveis de insulina bem altos no meu sangue, momento em que eu começo a fazer a refeição sólida. Minha dúvida eh: O melhor é tomar a Whey + Dextrose logo após o treino e também fazer uma refeição sólida com Carboidrato + proteína imediatamente ou fazer a refeição sólida como eu costumo fazer ? (40min~1h após tomar o Shake Whey + Malto pós treino) Alguém pode me auxiliar ? Obrigado!
Postado 21/06/2012 às 21:37 06/21, 2012 Tem que esperar 40 min a 1 h depois de tomar o shake,depende da hora que vc malha tbm se malha de noite dai não é bom colocar mais carboidratos não dai só come umas 10 claras de ovos e frango =D eu ouvi dizer que não é bom no pós-treino tomar o shake e depois comer em seguida não pq a comida demora a liberas os nutrientes para chegar nas celulas do musculo ja a dextrose e o whey q vc toma é muito rapido a liberação =D vlw flw.
Postado 21/06/2012 às 22:23 06/21, 2012 Do jeito que você está fazendo tá ótimo, toma esse shake, espera 30-45min e faz a refeição sólida contendo proteínas + carbo.
Postado 21/06/2012 às 23:29 06/21, 2012 Tem que esperar 40 min a 1 h depois de tomar o shake,depende da hora que vc malha tbm se malha de noite dai não é bom colocar mais carboidratos não dai só come umas 10 claras de ovos e frango =D eu ouvi dizer que não é bom no pós-treino tomar o shake e depois comer em seguida não pq a comida demora a liberas os nutrientes para chegar nas celulas do musculo ja a dextrose e o whey q vc toma é muito rapido a liberação =D vlw flw. disserte sobre não é bom ingerir mais carboidratos de noite...
Crie uma conta ou entre para comentar