Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita Intensidade E Frequencia !

Posts Recomendados

Postado

Olla :)

Eu treino ABCX2

A=peito.triceps B=Costas,biceps,ante-braço C=perna,ombro,trapezio

Em cada serie eu dava um descanço de 1 Min pro meu musculo descança so que eu vi que eu tava saindo da acdemia de boa e nao centia dor na hora que estava fazendo o exercicio ( no pain,no gain)

Dai eu comecei a dar um intervalo de 45 Seg...Eu queria saber se isso pode me dar overtreining ? pois estou treinando pesado e treinando de seg a sab ABCX2 ( estou sentindo otimos resultados to almentando o peso com um intervalo menor ''/ )

Tenho 15 anos,1,80 altura treino a 7 meses ABRAÇOS

Postado

15 segundos a menos de descanso entre as séries nao é o que vai te dar overtraining...

Postado

ué, quando conseguimos executar uma série com facilidade é recomendado que aumente a carga pra criar mais estimulos, assim com a carga nova seu corpo automaticamente vai ter que criar massa para suportar o novo peso, assim sendo mais ora frente ocorrera que você vai sentir a necessidade de aumentar os pesos novamente .... Mas é um processo um tanto quanto lento !

Agora não sentir o pump, não quer dizer que você pode aumentar o peso, ja li alguns artigos que o pump não significa muita coisa na hipertrofia, apenas o músculo se enchendo

momentaneamente. *li artigos afirmando isso !

Editado por ronniecolemanmestre

Postado

Poxa se não CENTE ( kkkkkk ) nada...

Aumenta a carga!!!

3 d certeza

Editado por doantonio

Postado
  • Autor

ué, quando conseguimos executar uma série com facilidade é recomendado que aumente a carga pra criar mais estimulos, assim com a carga nova seu corpo automaticamente vai ter que criar massa para suportar o novo peso, assim sendo mais ora frente ocorrera que você vai sentir a necessidade de aumentar os pesos novamente .... Mas é um processo um tanto quanto lento !

Agora não sentir o pump, não quer dizer que você pode aumentar o peso, ja li alguns artigos que o pump não significa muita coisa na hipertrofia, apenas o músculo se enchendo

momentaneamente. *li artigos afirmando isso !

Nao foi bem isso que eu queria saber mais vlw por tentar ajudar ''/

Os demais deve ser td Frango que nunca erro ao escrever algo ''/

Postado

Eu dei novamente uma lida, vc diminuir o tempo de descanso entre as séries não vai te causar overtreining. Posta seu treino completo ai agente da uma avaliada nas possibilidades de over. Vc tem que levar em consideração a dieta e descanso .

Postado
  • Autor

Eu dei novamente uma lida, vc diminuir o tempo de descanso entre as séries não vai te causar overtreining. Posta seu treino completo ai agente da uma avaliada nas possibilidades de over. Vc tem que levar em consideração a dieta e descanso .

Vlw por tentar ajudar mais nao vou postar o treino nao tem muita gente ignorante ''/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.