Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Combo Para O Próximo Mês


JulioSonic

Posts Recomendados

Então galera, meu combo de suplemento atualmente é:

Whey Protein - Solaris

Total Protein - Dna

Multivitaminco - Optimum

Omega 3

Creatina - Probiotica

Hipercalórico - Solaris

Mês que vem quero dar uma variada e obter mais ganhos então mudei algumas coisas

Whey Protein - Optimum

Syntha-6

Multivitaminco - Optimum

Omega 3

Creatina - Optimum

Vitamina D3

Tribulus Terrestris

No-Xplode 2.0 - BSN *

* Não decidi qual marca de NO pegar ainda, mas esse No-Xplode parece ter um bom CxB

e ai, o que acham? Preciso mudar algo no meu combo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem cara, a dieta ta boa, mas como falei, quero dar um up nos meus ganhos, e tb quero testar algumas coisas que eu nunca tinha tomado, tipo o NO, Tribulus e Vitamina D3. E tb quero ver se o Whey da ON é tão bom como dizem...

mas acho que vou tirar a Creatina, com o NO2 acredito que ela nao sera muito necessária..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tanto de suplemento q tu usa, deve te alguma coisa errada na dieta! pelo menos eu não vejo necessidade de tanto dinheiro em suplemento se a dieta esta correta!

Eu támbem penso em fazer uma suplementação neste estilo, só juntar um pouco de grana.

Suples dão um "booster" nos ganhos, e tecnicamente não fazem mal, como os AE's e algo do tipo.

Vejo muitas pessoas defendendo a dieta, falando isso, e aquilo de dieta, e dieta e dieta e dieta, só sabem ficar repetindo a mesma coisa 20x, pelo amor hein?

Dependendo dos seus objetivos, do jeito que tu quer ficar, do modo que tu quer "moldar" seu corpo, tu não consegue com dieta, mas nem fudendo isso é fato!

Me mostre alguém que tenha um corpo bem moldado, sem o uso de suples(descarte os fisio profissionais, eles usam AE's), e apenas com dieta. Para o caso de eu estar errado.

Editado por Passado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tomar tribulus pra que? ta fraco com as mulheres? tribulus serve pra aumentar sua libido

e realmente uma penca de suplemento em o.o

cuidado pra nao ultrapassar demais suas calorias diarias, com essa quantidade de suplemento nao é dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu támbem penso em fazer uma suplementação neste estilo, só juntar um pouco de grana.

Suples dão um "booster" nos ganhos, e tecnicamente não fazem mal, como os AE's e algo do tipo.

Vejo muitas pessoas defendendo a dieta, falando isso, e aquilo de dieta, e dieta e dieta e dieta, só sabem ficar repetindo a mesma coisa 20x, pelo amor hein?

Dependendo dos seus objetivos, do jeito que tu quer ficar, do modo que tu quer "moldar" seu corpo, tu não consegue com dieta, mas nem fudendo isso é fato!

Me mostre alguém que tenha um corpo bem moldado, sem o uso de suples(descarte os fisio profissionais, eles usam AE's), e apenas com dieta. Para o caso de eu estar errado.

suplemento serve para suprir suas necessidades que nao sao alcançadas com a dieta, isso é um fato. Sim eu conheço pessoas que cresceram bastante e tem um corpo invejável sem uso de suplementos. infelizmente nao participam desse fórum, entao nao da pra apresenta-las a voce.

Eu mesmo tive 3x mais resultados quando concertei minha dieta, do que na epoca que tomava altos suplementos de qualidade caros pra car4lh

independente do seu objetivo se alcança sem suplementação, voce só nao passa do seu limite genético sem usar farmacos

e todo mundo repete 20x que dieta é a base do crescimento na academia porque de fato é, suplemento por outro lado está longe disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu támbem penso em fazer uma suplementação neste estilo, só juntar um pouco de grana.

Suples dão um "booster" nos ganhos, e tecnicamente não fazem mal, como os AE's e algo do tipo.

Vejo muitas pessoas defendendo a dieta, falando isso, e aquilo de dieta, e dieta e dieta e dieta, só sabem ficar repetindo a mesma coisa 20x, pelo amor hein?

Dependendo dos seus objetivos, do jeito que tu quer ficar, do modo que tu quer "moldar" seu corpo, tu não consegue com dieta, mas nem fudendo isso é fato!

Me mostre alguém que tenha um corpo bem moldado, sem o uso de suples(descarte os fisio profissionais, eles usam AE's), e apenas com dieta. Para o caso de eu estar errado.

Eu támbem penso em fazer uma suplementação neste estilo, só juntar um pouco de grana.

Suples dão um "booster" nos ganhos, e tecnicamente não fazem mal, como os AE's e algo do tipo.

Vejo muitas pessoas defendendo a dieta, falando isso, e aquilo de dieta, e dieta e dieta e dieta, só sabem ficar repetindo a mesma coisa 20x, pelo amor hein?

Dependendo dos seus objetivos, do jeito que tu quer ficar, do modo que tu quer "moldar" seu corpo, tu não consegue com dieta, mas nem fudendo isso é fato!

Me mostre alguém que tenha um corpo bem moldado, sem o uso de suples(descarte os fisio profissionais, eles usam AE's), e apenas com dieta. Para o caso de eu estar errado.

Então tu deve se daqueles que come suplemento e toma comida!! claro q suplemento faz diferença, mas não milagre!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai tomar tribulus pra que? ta fraco com as mulheres? tribulus serve pra aumentar sua libido

e realmente uma penca de suplemento em o.o

cuidado pra nao ultrapassar demais suas calorias diarias, com essa quantidade de suplemento nao é dificil

to ligado que Tribulus é pra isso mesmo, mas já vi alguns relatos aqui no fórum mesmo que disseram que o Tribulus ajuda a ganhar massa tb... entao nao sei, mas como não é caro acho que vou testar pra ver qual é...

A unica coisa que tá meio exagerada ai é a creatina junto com o pré-treino.

A maioria dos pré-treinos já vai creatina então não veria muita necessidade de usar uma creatina+pré-treino.

Usaria ou um, ou outro.

é cara, to pensando nisso, não sei se tiro o NO2 ou a creatina, mas um deles vai sair

suplemento serve para suprir suas necessidades que nao sao alcançadas com a dieta, isso é um fato. Sim eu conheço pessoas que cresceram bastante e tem um corpo invejável sem uso de suplementos. infelizmente nao participam desse fórum, entao nao da pra apresenta-las a voce.

Eu mesmo tive 3x mais resultados quando concertei minha dieta, do que na epoca que tomava altos suplementos de qualidade caros pra car4lh

independente do seu objetivo se alcança sem suplementação, voce só nao passa do seu limite genético sem usar farmacos

e todo mundo repete 20x que dieta é a base do crescimento na academia porque de fato é, suplemento por outro lado está longe disso

Eu acho que suplemento serve para dar um UP nos ganhos. Por exemplo, eu ganho 1kg por mês com a dieta, talvez eu ganhe 2kg com mantendo a dieta + a ajuda dos suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...