Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4 Meses De Evolução: Sou Ectomorfo ? ;/

Posts Recomendados

Postado

4 meses mesmo?

tem que pegar mais pesado com a alimentação e treino bro, se não vai ser 8 meses de treino que você podia ter feito em 3.

abraços e bom treino

Postado
  • Autor

4 meses mesmo?

tem que pegar mais pesado com a alimentação e treino bro, se não vai ser 8 meses de treino que você podia ter feito em 3.

abraços e bom treino

comer mais né prcr ? to fazendo um bulk mas qqeria ter certeza que sou ecto, oqe você acha ?

Postado

4 meses são onde acontece bons resultados pela fotos o seu não ta legal...

Na minha opinião nao vi mta diferença nao..

Começa a cumer bastante ( com qualidade ) e pega pesado msm, se nao vai demora uma vida pra chegar no seus 40 de braço e 80 kg!!!

Abçs

Postado

Acho que sim brother, eu também sou, mas vi isso como uma benção, consegui ganhar ai 27kg nos primeiros 7 meses e mantive o bf, o que foi uma conquista pra mim, e olha que eu comi parcero, macarrão, pão, sem dó mesmo, de tarde ali pelas 17:30 mais ou menos eu comia sempre 8 pãezinhos, dali 3 horas vinha mais uma pratada de macarrão, e antes de dormir pelas 23:00-23:30 eu tomava 4 ovos mexidos e 1 xícara de queijo cottage, fiz isso durante uns quatro meses, não suplementei com nada, mandava LEITE no pós treino, também ganhei um pouco de gordura no abdômen, braço e perna mas no 7° mês ja tinha voltado ao bf normal.

Negócio é fazer uma dieta hipercalórica bro, bota pra dentro seja o que for de carbo/proteína...

Postado
  • Autor

4 meses são onde acontece bons resultados pela fotos o seu não ta legal...

Na minha opinião nao vi mta diferença nao..

Começa a cumer bastante ( com qualidade ) e pega pesado msm, se nao vai demora uma vida pra chegar no seus 40 de braço e 80 kg!!!

Abçs

outra coisa que ainda não achei vei, já vio que treino ectos tem que ser mais intensos e com mais cargas e menos repetições, mas a frequência ? Seria melhor um ABC1x ou um Ab2x ? ;/

Sim, você é ectomorfo.

KK, me deixou tastante feliz essa noticia D:

Acho que sim brother, eu também sou, mas vi isso como uma benção, consegui ganhar ai 27kg nos primeiros 7 meses e mantive o bf, o que foi uma conquista pra mim, e olha que eu comi parcero, macarrão, pão, sem dó mesmo, de tarde ali pelas 17:30 mais ou menos eu comia sempre 8 pãezinhos, dali 3 horas vinha mais uma pratada de macarrão, e antes de dormir pelas 23:00-23:30 eu tomava 4 ovos mexidos e 1 xícara de queijo cottage, fiz isso durante uns quatro meses, não suplementei com nada, mandava LEITE no pós treino, também ganhei um pouco de gordura no abdômen, braço e perna mas no 7° mês ja tinha voltado ao bf normal.

Negócio é fazer uma dieta hipercalórica bro, bota pra dentro seja o que for de carbo/proteína...

então vo comer pra caralh# mermo, flw abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.