Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Explosão Basquete


Jvspinheiro

Posts Recomendados

Olá pessoal , sou novo no fórum e nesse universo da musculação . ( Comecei a ir na academia a 1 semana ) .. enfim :

Tem um jeito de fazer um treinamento voltado para explosão e crescimento muscular ? E por treinamento de explosão eu estou me referindo a crescimento no pulo vertical, horizontal e também na velocidade , e ao mesmo tempo um treinamento que leve ao crescimento muscular . Se sim , quais exercícios que estariam incluídos nesse treinamento e o uso de algum suplemento ajudaria ?

E mais uma pergunta off-topic aqui , vocês acham que os produtos da marca Ethika são de qualidade e apresentam um bom custo x benefício ?

É isso . Perdão se eu tiver postado esse tópico na seção errada .

Obrigado desde já por qualquer resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

cara tambem nao sei mto sobre explosao e crescimento muscular! mas tu joiga basquete? eu tbem,eu pulava mto baixo entao eu fiz um treino que é com o propio peso do corpo,chama air alert! pesquisa ai, maaaaaas o treino é realmente pesado! e nao mto seguro!! sua parte de baixo do corpo(pernas,panturrilha etc) tem qe estar realmente trabalhada,realmente! eu axava qe tinha trabalhada fiz o treino,minha impulsao aumentou extraordinariamente, mas me deu um problema no ligamento cruzado anterior,nada demais,mas pq eu descobri ha tempo....suplementação:creatina pode te ajudar,vasodilatadores tipo n.o explode,n.o shotgun sao otimos! os suples da ethika sao bons mas nao todos a crea é lixo! ja o whey eu gostei mas n é o melhor!

DICA MINHA: procura uns videos no youtube que chamam nba fit,tem varios,mto bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...