Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Vs. Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Dando uma pesquisada no site encontrei esses 2 posts

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/ e este https://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/09/video-tudo-sobre-a-creatina/

O primeiro afirma que o uso de cafeina é extramente prejudicial pra usuarios de cafeina. "

O estudo mostrou que o uso excessivo pode anular completamente os benefícios fisiológicos resultados pelo uso da creatina. Uso crônico de café e outras bebidas com cafeína é totalmente contra indicado quando estiver usando creatina. Três pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola"

Já no segundo se eu me recordo bem o leandro diz que nao tem problema tomar creatina junto de suplementos como o jack3d, por exemplo.

E ai, creatina com cafeina é vacilo ou nao?

Postado
  • Supermoderador

Assunto já debatido um monte de vezes no forum, mas resumindo:

Se vc for tomar quantidades MUITO grandes de cafeina e de forma continua, pode atrapalhar com a creatina

Fora isso (que é a maioria dos casos, mesmo pré-treinos, termos, etc), pode tomar susse os dois junto.

Sobre as (poucas) pesquisas disso: https://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Postado

como o krebz falou, e isso mesmo, ate porque se for olha

hoje em dia quase tudo tem cafeina, tu iria ter que fazer uma dieta muito regrada

toma sua creatina corretamente, treine pesado, e terá bons resultados.

Postado

O primeiro afirma que o uso de cafeina é extramente prejudicial pra usuarios de cafeina. "

Bom, o krebz já respondeu..

E não lembro onde eu vi que 800mg de cafeina anula totalmente o estoque endógeno de creatina..

Se cafeina realmente anulasse a creatina, então os PW não usariam os dois juntos (Jack3D se não me engano cada scoop tem 3gr de creatina e 200mg de cafeina)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.