Postado 18/06/2012 às 21:11 06/18, 2012 Boa tarde! Estou começando agora a usar suplementação. Meu objetivo é perder um pouco de peso (3 kg) e ganhar massa magra e definição. Comprei algumas coisas pra ajudar no processo,gostaria de obter opinião se mantenho esta dieta ou modifico alguma coisa. Comprei Whey Gold + BCAA + Oxyelite Pro + Malto + Creatina Health Labs. Malhação Seg,qua e sexta de manhã.Faço uma luta terça e quinta. Dieta não muito rígida,mais controlada. Tenho 1,70 e 55 kgs,sexo feminino. Devo mudar algo ou deixo assim ? Sugerem qual horário devo usar +/- e quantidade ? Obrigada pela ajuda!
Postado 18/06/2012 às 21:19 06/18, 2012 amiga, suas perguntas sao totalmente relativas, tudo depende da dieta que está seguindo, como disse que nao tem nada "regrado" e nem ao menos sei o que voce come, quase impossivel responder. continue o que está fazendo, seu treino musculação+aeróbico ta legal pra quem qr perder peso quanto aos horarios, whey logo depois de treinar musculação, junto com 5g de creatina. BCAA E MALTO eu dispensaria ambos. agora melhor conselho: vai pesquisar aqui no forum
Crie uma conta ou entre para comentar