Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein E Albumina Fazem Efeito ?

Posts Recomendados

Postado

Olá gente, sou novo no fórum e principalmente no mundo da musculação, mas ja fazia exercicios fisicos e tudo mais... só que sou alto e magro e como todos magrelos nessa área, nós queremos ter massa pra malhar e eu to buscando isso com uma alimentação de massa ( muito arroz, macarrão , pão , aveia e etc..) tambem como frutas e tal e bebo mt água.

Mas minha dúvida é o seguinte... se eu tenho em média 1, 80 de altura e 73 kg's , tomando Whey protein com Albumina ( massa muscular) eu posso ter bons resultados ???

Lembrando que ja tomei um Maciste vit 2600 , mas só engordei 2 kg's. Me ajudem please !

Postado
  • Supermoderador

Assim como o Victor falou, resultado mágico não vai acontecer mesmo.

Antes de falar se "vai dar resultado ou não", não se esqueça que quase todos os seus ganhos vem de calorias/macros (ou seja, dieta no geral). Se tiver faltando muita caloria e macros, não vai ser whey/albumina que não compensar tudo

Postado

Cara, faz uma pesquisa... veja como as coisas funcionam.... treinos, dietas, descanso, suplementação e etc....

o forum tem conteudo pra vc passar semanas lendo antes de lançar uma pergunta sequer sobre suas dúvidas, isso se sobrar alguma....

leia uns textos, sobre esses assuntos e compare com sua rotina.... suplemento é menos importante do que treinos, dietas, descanso...

capriche na leitura...

Postado

é util, mas se voce tiver uma boa alimentação passa longe de ser necessário... é apenas proteina...

Postado

Cara suplemento é apenas um complemento p\ a alimentação, se você tem uma refeição pobre em proteinas, acrescente um shake de whey para complementar.

Faça uma dieta rica em muita proteina,carboidratos e gorduras, treine pesado e descanse bem, e você irá ver os resultados aparecendo em torno de 2 - 3 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.