Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ripped Fast D.n.a

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

queria saber o que voces acham desse termogenico, sem alguem já uso e se vale a pena comprar, não vi ninguém flando dele e muita gente flo que D.N.A é ruim, vale a pena usar?

Site que tão vendendo: https://www.homemdaterra.com.br/Produtos.asp?ProdutoId=66721

Porção de 2 cápsulas de 540mg cada Quantidade por porção % V.D.(*) Cafeína 400mg ------- Citrus Aurantium 200mg

Postado

A fórmula parece boa sim, ainda mais pelo preço. Em relação à outros que já vi por aí nacionais dá de 10x0 no CB, eu compraria pra experimentar!

Postado
  • Autor

^^

acho que vou comprar e ver

ai divulgo se fez efeito, nao vi ninguem falando dele

vale mais apena que um EC?

Editado por Khaaz

Postado

EC=mais forte, resultados mais rápidos, mas muito mais colaterias... aí vc mesmo avalia se vale à pena. Eu não indicaria, principalmente pra quem nunca usou.

Postado
  • Autor

no ripped fast é necessario ciclar?

eu poderia adicionar mais cafeina ou efedrina?

no EC o periodo off do ciclo o corpo continuará a ter efeito?

qual o mehlor tempo de ciclo?

obg

Postado

cara d.n.a nao tem muitos produtos bons quanto a qualidade e beneficio relacionados ao custo, mais esses dias fui na casa de um amigo meu que ta tomando esse ripped ai, o tio dele é representante nao sei algo do tipo da D.n.a e ele falo q pega os produto de graça com tio dele, cabo q ele pego 2 potinho desse e ta mandando 2 capsulas por dia, dizendo ele que ta emagrecendo e queimando a gordura bem. Só pq dizendo ele q quando parou de tomar volto a comer q nem um porco e engordo d novo :D

Postado

Cafeína não precisa ciclar, a tolerância é somente dos efeitos estimulantes e não dos termogênicos, coisa que muita gente confunde! Já a efedrina é bom dar umas pausas sim por causa do sistema nervoso... Uma outra boa opção é usar esse Ripped Fast com CLA ou óleo de coco (EU acho bom e tenho bons resultados com eles) ou até mesmo chá verde.

Abraços

Editado por cyberots

Postado

a dose é forte em 2 capsulas. dá pra tomar 2 de manhã e 2 de tarde (antes das 16h se vc deseja dormir normalmente).

faça o teste só usando ele sem efedrina, pra vc q nunca tomou tenho certeza q trará resultados.

só não se esqueça da dieta né, sem ela não sai do lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.