Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Um Bom Termogenico!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

a bom hipocalorica agora entendi eheuheuheuehu

exemplo uma dieta de 1700 kcal, eu tomando o ripped fast ajuda?

Postado

a bom hipocalorica agora entendi eheuheuheuehu

exemplo uma dieta de 1700 kcal, eu tomando o ripped fast ajuda?

Cara esquece esse ripped vai de oxyelite pro ou lipo 6 black .

Postado

Bioperine® 5 mg

A bioperina aumenta o índice de absorção de todos os componentes queimadores de gordura, aumentando, assim, a eficácia dos mesmos. Poderoso componente de Piper Nigrum L (pimenta preta), que irá estimular a sua capacidade antioxidante e induzir a termogênese. Além disso, é estimulante da tireóide e tem a capacidade de diminuir significativamente a gordura corporal e ajudar a modular os níveis de insulina.

Synthetic 99% Guggulsterones Z & E 01:01 20mg:

Guggulsterones Herbal são formadas a partir do extrato de uma árvore, tradicionalmente cultivadas na Índia, Bangladesh e Paquistão. Guggul é a árvore, que produz uma seiva resinosa, que tem sido usada por centenas de anos em medicina tradicional indiana. São utilizados para estimular a glândula tireóide. O Guggulsterones incluídos no Lipo 6 são sintéticas, isto deve permitir uma maior pureza e uma dosagem mais precisa.

Basicamente esses dois ;)

Postado

Quais seriam estas substâncias?

Q tal procurar!

Bioperine® 5 mg

A bioperina aumenta o índice de absorção de todos os componentes queimadores de gordura, aumentando, assim, a eficácia dos mesmos. Poderoso componente de Piper Nigrum L (pimenta preta), que irá estimular a sua capacidade antioxidante e induzir a termogênese. Além disso, é estimulante da tireóide e tem a capacidade de diminuir significativamente a gordura corporal e ajudar a modular os níveis de insulina.

Synthetic 99% Guggulsterones Z & E 01:01 20mg:

Guggulsterones Herbal são formadas a partir do extrato de uma árvore, tradicionalmente cultivadas na Índia, Bangladesh e Paquistão. Guggul é a árvore, que produz uma seiva resinosa, que tem sido usada por centenas de anos em medicina tradicional indiana. São utilizados para estimular a glândula tireóide. O Guggulsterones incluídos no Lipo 6 são sintéticas, isto deve permitir uma maior pureza e uma dosagem mais precisa.

Basicamente esses dois ;)

Boa !

Postado
  • Supermoderador

Acho que o problema foi a generalização de "todos" (sobre os sup gringos) terem algo que possa estimular a tireoide.

De qualquer forma eu só "olharia mais atentamente" a possibilidade de "estimulo" com os sup. que contem T2. De resto são substancias quase na mesma "linha" de diversos test booster, no sentido de que "pode ou não estimular o aumento do hormonio XYZ...mas pouca coisa pode se dizer se esse aumento é suficiente para algum resultado significativo em ganho/perda de peso"

Postado

Acho que o problema foi a generalização de "todos" (sobre os sup gringos) terem algo que possa estimular a tireoide.

De qualquer forma eu só "olharia mais atentamente" a possibilidade de "estimulo" com os sup. que contem T2. De resto são substancias quase na mesma "linha" de diversos test booster, no sentido de que "pode ou não estimular o aumento do hormonio XYZ...mas pouca coisa pode se dizer se esse aumento é suficiente para algum resultado significativo em ganho/perda de peso"

Cara ele da um estimulo glândula da tireoide, lógico q ele não tem T4 T3 , mais quase todos q conheço contem sim esses estimulantes !

Mas isso num e argumento para não usar termogenicos , depois ela sempre volta a normalidade !

Editado por Monjoy

Postado
  • Supermoderador

Cara ele da um estimulo glândula da tireoide, lógico q ele não tem T4 T3 , mais quase todos q conheço contem sim esses estimulantes !

Mas isso num e argumento para não usar termogenicos , depois ela sempre volta a normalidade !

Com certeza a muitos tem alguma substância que supostamente estimula (ou não faz nada significativo...mas diz que estimula mesmo assim *marketing*) a tireoide.

Mas sem duvidas não é argumento para não usar. Talvez eu tenha me expressado mal ali em cima, não postei no sentido "geral" sobre ficar mais atento com far burner com T2 junto, mas é interessante para que a pessoa que já tiverem alguma condição (hipo/hiper) cuidar mais se for tomar algum com T2, ainda mais se não estiver tratando a tireoide

Editado por krebz

Postado

É exatamente o meu argumento/dúvida.

Eu tinha lido aquele artigo sobre a Bioperina (se não me engano é de um blog/site de Portugal).

A Bioperina (o extrato de Black Pepper Fruit) não é dito como estimulador de tireóide. Geralmente é usado para "turbinar" a absorção/efeito de substâncias. Por exemplo, é encontrado bastante em "test booster".

Inclusive você encontra para vender a substância pela marca Source Naturals e não é dito como "estimulador da tireóide".

Já a outra substância é um extrato que como disse o colega krebz, não é certeza de "estímulo da tireóide".

Já o Lipo 6 Black UC tem a substância 3,5 Diiodo-L-Thyronine que creio ser bem diferente de um extrato de "pimenta" ou de "uma planta", não?

Editado por The Shadow

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, tava com uma dúvida cruel sobre a eficiência do termogênico Diablos Hyperburn 6.0 (Não a versão ECA efedrina, a que tenho é sem efedrina) gostaria de saber se alguém já tomou, se é tão bom quanto OxyElite ou Lipo 6 Black Ultra Concentrado... pq já procurei em toda internet e só achei alguns relatos do Diablos ECA Fire (que é a versão dele com efedrina) mas desse que comprei não achei nenhum relato =/

• 3 semanas depois...
Postado

Malander!!

O LIPO 6 BLACK é animal, estou tomando a uma semana e estou sentindo os resultados....

Rola um mal estar, tipo uma azia e no primeiro dia senti um enjoo... Nada além disso...

Mas os efeitos são macabros, seca mesmo. Eu já tomei vários termogênicos e nunca vi nada como o LIPO6 BLACK ....

Se tu é resistente eu recomendo.

Postado

Derrama 300ml de café em 300ml de chá verde , 3x ao dia.

Tempere sua comida com Pimenta.

Use Canela

- Clembuterol - 60mcgr por dia...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.