Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Blade N.o Explode Darkness

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, estou tomando esse blade n.o explode faiz 8 dias, ele é composto por 3 fazes, a 1 fase da eliminação da amônia no corpo, e a 2 e a 3 fase que se eh consumida ao mesmo tempo, uma antes do treino e uma antes de dormir

Na primeira fase da eliminação de amonia (que dura 5 dias) eu nao vi diferença nenhuma no treino

No primeiro dia da 2 fase nao vi diferenças no treino tambem,mas de noite consumi a 3 fase(growth factor)

no segundo dia da 2 fase tive um aumento de força elevado, pois no supino que eu fazia suando a camisa na ultima repetição(precisando da ajuda do meu parceiro), aumentei 3 quilos e fiz sem ajuda alguma...o mesmo ocorreu no inclinado MTOO foda na moral

no terceiro dia da fase 2 (COSTAS/BICEPS) aumentei tambem o peso na rosca direta e scott em 2 quilos tambem.

enfim agora so treino segunda ou terça...mas no momento to amando esse pack +PP

Postado

Acompanhando ² ! to pensando em comprar tbm , mais quero ganhar massa tbm ! tudo bem tomar com whey ?

Postado
  • Autor

Acompanhando ² ! to pensando em comprar tbm , mais quero ganhar massa tbm ! tudo bem tomar com whey ?

tudo bem sim...eu tomo ele e whey tambem =p

Ontem treinei tambem...estava meio desanimado pq meu corpo tava meio desgastado de domingo q joguei bola o dia todo, mais foi normal...manti no supinao os pesos que ja tinha aumentado

Hj treino zica d+++++ pqp....aumentei os pesos na rosca w e na h... e tambwem quando tava treinando salto vaaarias veias no meu braço intero mt fodaa pqp

Postado

acompanhando, tenho um blade aki em ksa tbm ( só o 2 e 3 estágios, 16 packs de cada ). Vou ver depois se ele é bom msm '-'

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia,

Aew galera, andei fuçando o forum e vi alguns relatos relacionados ao blade darkness da integralmédica, um amigo me indicou o mesmo e acabei comprando.

Vou relatar as mudanças após fazer uso do blade aqui e no final do blade posto uma foto minha antes de tomar o blade e outra depois de fazer uso correto do mesmo.

Lembrando que antes do uso do blade, fiz alguns exames para não ter problemas ao usar o produto, lembrando também que estou tomando o blade conforme posologia do fabricante, sem falhas e ao pé da letra.

Atualmente estou na segunda semana, hoje será o 7 dia de uso e até o momento sem efeitos colaterais como citado por alguns usuários.

Resultados:

Até o momentos os resultados foram poucos, até porque o blade é composto de 3 caixas, sendo que uma caixa serve para desintoxicação, usada nos primeiros 5 dias treinando e jamais parados como alguns estão fazendo, caixa nº 2 e 3 são usadas em sincronia. Caixa 2 pré-treino, caixa 3 pós-treino.

6º DIA

Aumento de Força: Bom

Pump: Excelente fiquei muito Big, os doidos acharam que tinha me aplicado

Vasodilatação: Boa

Fadiga: Baixa

Abraços.

Postado

Jovens,

Fiz um tópico destes outro dia, fui vilipendiado (tratado a desprezo).

Quatro vezes utilizei, desde o lançamento do produto que não tinha a creatina, até este último do tópico que utilizei 03 vezes, sendo duas caixas utilizadas de forma ineterrupta.

Contudo, tenho que atestar que a fase 2 é o carro chefe, disposição excelente, vascu e pump bons. Fases 1, efeito de uma maior diureze, mudança na cor da urina. Faze 3 não botei fé nos resultados.

Por fim, se conseguir Jack 3D sem a famigerada carga de impostos (testei dois potes trazidos de Orlando a $30,00) + uma boa creatina, o investimento certamente será melhor.

• 3 semanas depois...
Postado

TO ACOMPANHANDO...

QUERIA SABER SE REALMENTE VALE A PENA INVESTIR NO BLADE PORQUE TEM CARAS QUE FALAM QUE NAO VALEM A PENA PELO CUSTOXBENEFICIO ....

Postado

logan vale a pena sim, se quiser da uma olhada eu to fazendo um relato dele, procura ai nos relatos, o carinha daqui se pa abandono vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.