Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida?hora Certa Pra Tomar A Massa?

Posts Recomendados

Postado

Queria saber o horario certo pra tomar massa muscular??

Malho segunda a sexta toda a tarde.

A massa que eu uso é MASS OLYmpia 7500- Rico em BCAA.

Uns dizem que eh antes do treino , outros dizem que é depois. Mas fico em duvida...

Tambem queria saber se precisa tomar alguma coisa junto com a massa??O que?

Obrigado!! :rolleyes:

Postado
  • Autor

MASS OLYMPIA é um hipercalórico formulado dentro das mais novas especificações do Ministério da Saúde, contendo proteínas do alto valor biológico, numa combinação única das mais completas proteínas disponíveis: Proteínas Isolada de Soja, Concentrado Proteíco do Soro de Leite (Whey Protein), Albumina, Proteína Hidrolisada do Trigo (Glutamina Peptídeo) e Caseína.

MASS OLYMPIA contém ainda carboidratos complexos para produção de energia e recuperação muscular, ômegas 3, 6 e 9, além de uma completa formulação vitamínico-mineral. MASS OLYMPIA pode ser tomado com água ou leite, de acordo com sua preferência.

Postado
  • Administrador

[quote name='h1ghland3r' post='6143' date='06 12 07']Pergunta a cs que tomam hipercalórico, estao tendo problemas com barriga ou tá aumentando peso normal?[/quote]

Vai depender diretamente com a genética de cada um...

Pessoas com problemas severos de ganho de peso(metabolismo rapidão) dificilmente ganham barriga.

Postado

Cara é como o bronco falou

eu tomei tipo foi massa 3200 de 1kg só nao aumento barriga nao,

dai agora voltei a tomar de novo, de manha tomo po sinto bem mais energia, durando o resto do dia

• 2 semanas depois...
Postado

mudaram o assunto e nao responderam...a pergunta era sobre o horario certo pra tomar...e nao se ganha barriga ou nao...apesar q tem outros topicos explicando isso ja...

Postado
  • Administrador

[quote name='mecanico' post='6730' date='17 12 07']mudaram o assunto e nao responderam...a pergunta era sobre o horario certo pra tomar...e nao se ganha barriga ou nao...apesar q tem outros topicos explicando isso ja...[/quote]

Toma ao acordar e depois do treino.

Postado

eu tomei 6 kg de hipercalorico seguidos

o primeiro pote eu tomava na hora que acordava.na hora de dormir,e antes do treino

no segundo pote, só quando acordava e antes do treino

e minha barriga nao aumentou nao :)

Postado

[quote name='andh3' post='6734' date='17 12 07']eu tomei 6 kg de hipercalorico seguidos

o primeiro pote eu tomava na hora que acordava.na hora de dormir,e antes do treino

no segundo pote, só quando acordava e antes do treino

e minha barriga nao aumentou nao :)[/quote]

ql massa voce tomou ? eh boa? voce aconcelha ? vlwws

eu to com 64kg 1,75 d altura.. 16 anos hehe

vale a pena tomar ?

Postado

cara,comigo funcionou legal até

o negocio que eu gostei

é que um copo tira mta a fome

agora tem que ver se vai ser legal em vc

pra pessoas que engordam facil..isso ai é um veneno

tomei gainers 3000

Postado

[quote name='andh3' post='6744' date='17 12 07']cara,comigo funcionou legal até

o negocio que eu gostei

é que um copo tira mta a fome

agora tem que ver se vai ser legal em vc

pra pessoas que engordam facil..isso ai é um veneno

tomei gainers 3000[/quote]

huahua engordar eu acho q eu nao engordo pois toda vida joguei bola d+, praticamente o dia todo hehe

mas vou ver aki vlws

• 4 anos depois...
Postado

Pois é galera rsrs ,

to tomando hiper massa mt bom comparando os nutrientes melhor q da probiotica ;*

to tomando ao acorda creatina antes do treino e massa depois do treino ta certo ?

Postado

Eu acordo as 7 pra trabalhar , tenho que almoçar umas 11:30 pra ir ao colegio a tarde, chego em casa umas 19:30 e só vou treinar lá pra 20:45 pra 21hrs. Onde posso encaixar o hipercalórico? e em qual quantidade?

Fiz encomenda de albumina, whey hidrolisada, dextrose e um hipercalorico (Massa nitro NO2), To pensando em tomar albumina quando acordar , antes de dormir, a whey+dextrose no pós-treino, onde encaixo pelo amor de deus a massa? ou devo tomar puro o hipercalórico quando acabar, começar a suplementar com a albumina,whey e dextrose???

Postado

ME AJUDEM , ESTOU TREINANDO A 8 MESES E GANHEI UMA MASSA OTIMA ; AGORA ESTOU PENSANDO EM TOMAR TERMOGENICO PARA DAR UMA DEFINIDA LEGAL O QUE VOCEIS ACHAN ? tenhu 16 anos , treino de SEGUNDA A SEXTA

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.