Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, então, eu malho já ah um tempo, sem usar nenhum tipo de produto fora a boa alimentação e os exercícios diários. No momento, eu tô querendo aumentar a massa muscular, inchar. Poderiam me sugerir os MELHORES suplementos para isso? Obs - nenhum que traga nenhum tipo de complicações à saúde. Obg.

Editado por Filipe Gama

Postado

Eita mano, tem diveeeeersos tópicos e artigos sobre isso, pesquise um pouco, cara. :handlebars:

Postado

Faltou pesquisa ai mano. Se sua alimentação está rica em proteínas, aconselharia somente uma Creatina. Mas se sua dieta estiver carente de Proteínas adicionava um Whey Protein e/ou Albumina, Creatina. Vai da sua necessidade, se vc nota q sua alimentação está bem distribuida e não precisa de suplementos não tem pq comprar suplementos, até pq ele somente completa a alimentação. Mas se vc ver q precisa, q falta proteína e tal ai vc pode pensar em suplementar.

Abraço!

Postado
  • Autor

Faltou pesquisa ai mano. Se sua alimentação está rica em proteínas, aconselharia somente uma Creatina. Mas se sua dieta estiver carente de Proteínas adicionava um Whey Protein e/ou Albumina, Creatina. Vai da sua necessidade, se vc nota q sua alimentação está bem distribuida e não precisa de suplementos não tem pq comprar suplementos, até pq ele somente completa a alimentação. Mas se vc ver q precisa, q falta proteína e tal ai vc pode pensar em suplementar.

Abraço!

Cara, eu comecei a tomar creatina a 3 dias. Mas eu tô meio confuso, se liga, no pote manda tomar até 30 min antes de ir pro treino. Eu já vi aqui no fórum falarem que é melhor tomar depois, e já vi que é melhor tomar durante. Aí me estraga.

Editado por Filipe Gama

Postado

Não faz diferença parceiro, a creatina só é utilizada quanto o "tanque" estiver cheio, ou seja, se você tomar a creatina antes do treino, ela não vai amentar a sua força em 30 minutos, então não faz diferença em tomar antes ou depois, eu particularmente prefiro depois, abraço amigo!

Postado

Leia...

Relatos: muitos tópicos com experiências, pode tirar varias dicas de lá -

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/27-relatos-de-suplementos/

Artigos: conhecimento técnico, La vc vai entender como eles funcionam, e ver qual o melhor pra vc -

https://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementacao/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.