Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com 0.9 De Gordura E Possivel Ter Abdom Definido

Posts Recomendados

Postado

eu tenho 170 de altura 56 kilos e 0,9 de gordura começei na academia faz 2 semanas mais nao faço abdominais lá pq e muito usado e sempre que termino de malhar ta lotado ai queria começar a fazer em casa sera que vou ter resultados com 0,9 de gordura corporal eu consigo ter abdomem definido valeu ai 9% errei foi mal ai

Editado por rodrigo_crz

Postado

eu tenho 170 de altura 56 kilos e 0,9 de gordura começei na academia faz 2 semanas mais nao faço abdominais lá pq e muito usado e sempre que termino de malhar ta lotado ai queria começar a fazer em casa sera que vou ter resultados com 0,9 de gordura corporal eu consigo ter abdomem definido valeu ai

0,9 o que man? %de gordura seria isso?

Postado

se cmo 9% de gordura nao tem abdomem definido de duas uma:

ou nao tem 9% ou nao tem abdomem

Postado

Cara, sempre faço abdominal em casa ou no parque aqui do lado. Não curto fazer na academia. Se você ta com 9% de bf, e não aparece os abdomens, é porque você nunca fez nenhum exercício para os mesmos. E uma dica, não faça abdominal todos os dias; os abdomens são iguais a qualquer outro músculo.

Editado por dropNET

Postado

Ficou um pouco confuso kkkk ! Mais faz ai os abd em casa pra ver se da resultado !

Postado

eu treino a 2 anos e NUNCA fiz abdominal e quando eu olho no espelho aparece levemente os gominhos tentando sair da gordura kkkkk to nem ai não busco mta definição msm. Cara vc com 9% e sem definição porra veei... Mas ae não desamina faz abs 3x na semana que ta ótimo.

Postado

Se puxa nas abdominais! com 9% o abdomem aparece rapidinho! Só exercitar esse grupo muscular todos os dias...

Te indico fazer mais de um tipo de abdominal, e alem disso, fazer suas series até "morrer"... "até não aguetar mais"...

e as dores abdominais no dia seguinte?! essas fazem parte, é ai que você vai ver que seu corpo esta reagindo.

Como diz o ditado: " Sem dor, sem ganho"

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.