Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Entre para seguir isso  
bituh

Bicicleta X Hipertrofia Das Pernas

Posts Recomendados

Pra ser bem direto..

Eu estou tendo que ir e voltar de bicicleta pro cursinho essas coisa..TODO dia.

Ai to sem saber o que eu faço com o treino das coxas. Por ser todo dia nao da pra malhar nenhum dia, e to com medo de arriscar e ter só catabolismo.

O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu cursinho fica longe?

É, esqueci de comentar, fica relativamente longe, sao 15 min de bike, mas tem que contar que gasta mut caloria tanto por causa do peso que eu levo pra la e tbm porque na cidade nao é uma velocidade constante ai força um bucado, da pra sentir um pump de leve na coxa toda vez que vo e volto

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, você parou de treinar coxas e tá com medo de voltar a treinar para não "catabolizar" as coxas que você não treina? Não faz sentido!

Se você pedalasse de forma intensa - digamos, 30Km em aclive a 20Km/h - o catabolismo afetaria o corpo todo, não só as coxas... a única coisa que poderia ocorrer é uma maior dificuldade no trabalho de hipertrofia por causa da resistência... Mas são hipoteses, duvido que você faça cursinho no alto de uma serra e não se importe em chegar lá acabado e suado.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vo e volto tambem

só que da 20m ida

30m volta, e essa bota subida que pego !!!!!!

to desenvolvendo bem as pernas,

é o que o leandro disse

alimentação é tudo !!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nada haver...........culpa do Tio Pengo que vem aqui e fala que até jogar peteca na praia prejudica a hipertrofia, daí os muleques ficam todos horrorizados..... :o uahuahuhaaa........

Acompanhem o raciocínio: coxa e panturrilha de ciclista profissional, que pedala pra caramba, é fina ? nunca.........

E perna de jogador de futebol que treina com bola, com peso e ainda joga 90minutos..........fina né ??? Roberto Carlos que o diga......

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...