Postado 14/06/2012 às 18:59 06/14, 2012 E ai galerinha da maromba, tudo tranks?? bom, sou cabação aqui ainda, e resolvi postar o meu trieno nesse momento pra vcs avaliarem (desculpe se está em lugar errado) Bem vamos lá! Altura: 1,72 Peso: 65kg Tempo de Treino: treinei 7 meses sério, só que esses ultimos 3 meses, está meio corrido por conta da faculdade..mas enfim, totalizou 10 meses. Gordura corporal eu não sei :/ Objetivo: ganho de massa muscular. Treino: treino ABCDE. Tenho que fazer apenas um musculo por dia, pois não da tempo de ir pra aula se fizer mais. To fazendo nesse exato momento Biset. A - Peito Supino reto - Peck deck (3x8) Supino inclinado - Voador médio (3x8) Supino canadense - Voador alto (3x8) B - Costas Puxada costa - Remada baixa (3x8) Puxada alta - Remada baixa reta (3x8) Puxada frente - Pull over alto (3x8) C - Ombro/Trapézio Desenvolvimento - Elevação frontal (pulley) (3x8) Desenvolvimento traz - Elevação lateral (peso) (3x8) Desenvolvimento (barra martelo) - Parabola (3x8) Remata alta (pulley) - Encolhimento (barra guiada) (3x12) Encolhimento traz (rosca scott) - Encolhimento uni (3x12) D - Biceps Barra reta - Barra martelo (3x8) Superman - Alternado (3x8) Scott - Concentrado (3x8) E - Triceps / Perna Pronação (chifrinho) - Cordinha (3x8) Supinação - Supinação uni (3x8) Supino reto (bem fechado as mãos) - Francês (3x8) Agachamento - Cadeira (3x8) Avanço - Leg press (3x8) Abdutor - Adutor (3x8) Panturrilha (barra guiada) - Panturrilha (leg press) (4x20) Ta ai galera, tbm acho que sou bem ectomorfo, pois pra ganhar peso é um sacrificio, e pra perder é muuito rápido. Outro dia fiz um corte na mão, tomei 7 pontos. Fiquei sem treinar 2 semanas, e emagreci 2kg, além disso, já me sentia bem murcho... O que acham do treino?? muitos exercicios? Podem criticar a vontade, sejam bem sinceros... ABraçooos "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 14/06/2012 às 19:16 06/14, 2012 ta mt volumoso geralmente sao 4 exercicios pra musculos grandes(peito costas...) e 3 pra pequenos(biceps triceps...)
Crie uma conta ou entre para comentar