Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino... (Feminio)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso: 85Kg

Objetivo do treino: condicionamento fisico

Treino A: (1ª e 2ª semana) - (3ª e 4ª semana)

Aquicimento: 15'

Voador - 3x15 - 3x20

Supino Reto - 3x15 - 3x20

Pullover - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Bíceps na barra - 3x15 - 3x20

Rosca punho - 3x15 - 3x20

Rosca punho inversa - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Puxada alta - 3x15 - 3x20

Puxada alta inversa - 3x15 - 3x20

Cross ouver - 3x15 - 3x20

Corrida - 5'

Abdominal infra - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal obliquo - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal supra - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Abdominal no pulley - 3x15-20-25 - 3x20-25-30

Pos-treino - 15'

Treino B: (1ª e 2ª semana) - (3ª e 4ª semana)

Aquicimento: 15'

Cadeira extensora - 4x20 - 4x25

Agachamento rack - 4x20 - 4x25

Leg 45 - 4x20 - 4x25

Adutor - 4x25 - 4x30

Corrida - 5'

Mesa flexora - 4x20 - 4x25

Cadeira flexora - 4x20 - 4x25

Mesa Flexora unilateral - 3x15 - 3x20

Abdutor - 4x25 - 4x30

Corrida - 5'

Glúteo com caneleira 4 apoios - 4x15 - 4x20

Elevação pélvica - 4x20 - 4x25

Stiff - 4x20 - 4x25

Gluteo na polia - 4x20 - 4x25

Pos-treino - 25'

Postado

Olá...

Eu gostei... Desde que você faça todo o treino de forma intensa, tá valendo... Agora só falta saber se a senhorita vai dar conta do treino... Como você está acima do peso, este treino vai te queimar bastante caloria e ainda estimulando vários grupos musculares...

Gostei... Faça e sinta o treino... Sinta o seu corpo e avalie se este treino está condizente ao/s seu objetivo...

Postado
  • Autor

meu peso nao vai interferir na intensidade do treino nao.... acho que o mais complicado vai ser disposição ja que eu malho as 6 da manha todos os dias

Postado

Olá...

Eu gostei... Desde que você faça todo o treino de forma intensa, tá valendo... Agora só falta saber se a senhorita vai dar conta do treino... Como você está acima do peso, este treino vai te queimar bastante caloria e ainda estimulando vários grupos musculares...

Gostei... Faça e sinta o treino... Sinta o seu corpo e avalie se este treino está condizente ao/s seu objetivo...

Com intensidade é certeza q ela não vai conseguir fazer, com um treino half body de cerca de 13 exercício e 45 a 120 repetições em cada exercício, impossível... sem contar os 45-50 minutos de corrida/caminhada.

Olha o excesso, cuidado com o overtraning, ao invés de perder gordura vc pode acabar perdendo é massa magra.

Tenta dividir mais esse treino ou mesclar o treino A com o treino B, sempre lembrando q com um treino desses é bom dar um dia no meio da semana pro corpo descançar.

Editado por Derick_

Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

Postado

Oi estou treinando para ganhar massa, estou na academias faz 2 meses e já percebi alguns resultados. Eu estou pesando 54 kg e minha altura é 1,58 , sou um pouco magra nos ombros, tenho até saboneteiras :( por isso morro de medo de perder peso e não faço muita aeróbica, tenho uma bundinha e umas coxinhas até boas haha , mas o problema é que tenho uma barriguinha, é uma barriguinha mesmo não é muito grande, já me falaram que ela está boa mas como nunca me viram sem blusa e principalmente quando estou sentada .... aiai. Eu faço 5 minutos de bike antes do treino e depois do treino faço 20 min de bike ,abdominal ( 1 de 45 ,1 de 30 e 1 de 25 abdominais) e um exercício para o famoso pinelzinho haha. Queria saber se posso fazer abdominal todos os dias , mas quero q saibam q eu não quero definir minha barriga, quero ela lisinha sabe, acho feio barriga de tanquinho. E se com estes exercícios irei perder minha preciosa massa magra :o ?? Sou muito leiga neste assunto de hipertrofia, ganho de massa ou sei lá o que , não zoem de mim haha.

Pesquisar não faz mal pra ninguém... mas como vc é nova no fórum vou te dar uma colher de chá.

Dá uma lida nesse artigo q ele fala exatamente sobre essas suas dúvidas.

https://www.hipertrof...inir-o-abdomen/

Editado por Derick_

Postado

Com intensidade é certeza q ela não vai conseguir fazer, com um treino half body de cerca de 13 exercício e 45 a 120 repetições em cada exercício, impossível... sem contar os 45-50 minutos de corrida/caminhada.

Olha o excesso, cuidado com o overtraning, ao invés de perder gordura vc pode acabar perdendo é massa magra.

Tenta dividir mais esse treino ou mesclar o treino A com o treino B, sempre lembrando q com um treino desses é bom dar um dia no meio da semana pro corpo descançar.

Se ela vai conseguir, ai já é outra coisa... Mas com cargas compatíveis com o nível de treinamento, pode sim, ela conseguir bons resultados com este treino... Uma técnica de treinamento que trabalha com essa dinâmica de exercícios aeróbicos intra-treino é o hiit... Já vi ótimos resultados dessa técnica...

Postado

Sim, quanto a efetividade de inserir aeróbicos no meio do treino com pesos não discuto, é até bom pra quem quer perder peso pq vc consegue manter seus batimentos cardiacos e taxa metabólica altos por um longo período.

O problema é o excesso de exercício e principalmente repetições, fazer 120 repetições no adutor e abdutor é totalmente desnecessário... fora o tempo q ela vai gastar, q vai ser ai no mínimo umas 2:00h... 2:30h o q vai exigir q ela consuma algum repositor energético durante o treino.

Postado
  • Autor

Bom pessoal.... em conversa com meu treinador e com a habituação com o treinamento.... fizemos algumas modificações.... as repetições de 4 foram para 3 com e ABC sendo C somente aerobico.... tendo entao um dia de descanso dos treinos... no dia C ficou estipulado 1h e meia ou corrida, ou spping

Postado

Bom pessoal.... em conversa com meu treinador e com a habituação com o treinamento.... fizemos algumas modificações.... as repetições de 4 foram para 3 com e ABC sendo C somente aerobico.... tendo entao um dia de descanso dos treinos... no dia C ficou estipulado 1h e meia ou corrida, ou spping

oi izabel tudo bem assim o treino fik um pouco melhor mas nada vai adiantar se vc quer definir primeira coisa vem a dieta e se vc vai ter gass pra fazer os exercicios todos. outra q seu peso esta um pouco alto entaum primeiro a dieta pois se vc ñ baixar as calorias ñ tem como definir.... e como é definição tem q aumentar a massa magra entaum dele proteina pra dentro e baixar o carbo veja em uma nutricionista oq ela te passa okss..... espero poder ter ajudado....
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

bom pessoal sumi um pouco pq eu tava fazendo uma bateria de exames e regularizando minha dieta. Nesse tempo eu treinei mais sem suplementos ou qlqr droga... fui no puro msm.... Conforme visto com o meu nutricionista a dieta fica em 7 refeicoes.... irei malhar 2x na semana.... o treino ficou o msm.... vou fazer um ciclo com Salbutamol e ECA... sim com aspirinha, o mais indicado pelo meu treinador, ele disse que era ideal tomar-las para ralear o sangue.... devido minha anemia estou tomando tbm sulfato de ferro, vamos as alteracoes...

Dieta: pre-treino 01:

01 ovo cozindo

01 sanduiche integral com (queijo e presunto) ou (frango com ricota)

leite ou cafe com adocante

salbutamol

lache da manha (pos treino 01)

iogurte ligth

01 fruta

almoco:

salada de verdera e legumes

carne magra

feijao

lanche tarde:

iogurte com fruta

pre treino 02:

basicamente igual ao 01

ECA

pos treino:

salada

carne

frutas

antes de dormi. Cha, leite ou iorgute....

Ciclos:

Sabultamol..

02/07 - 2ml

03/07 - 2ml

04/07- 4ml

05-07 - 4ml

06/07- 6ml

07/07-6ml

08/07-8ml

09/07-8ml

10/07-10ml

11-07-10ml

12-07- 12ml

13-07-12ml

14/07- 14ml

15/07 - 14ml

16-07- 12ml

ECA: (1:10:15) vou postar so qtd de E (comprimidos):

02/07 - 1

03/07 - 1

04/07- 1

05-07 - 1.5

06/07- 1.5

07/07- 1.5

08/07- 1.5

09/07- 2

10/07- 2

11-07- 2

12-07- 2

13-07- 2.5

14/07- 2.5

15/07 - 2.5

16-07- 2.5

TREINO..

ficou...

07:00... 01 hora de aerobicos....

18:30... treino descrito acima

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.