Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja


Krob

  

139 votos

  1. 1.

    • nunca, não gosto de cerveja.
    • pouco, bebo socialmente.
    • de vez em quando, finais de semana.
    • frequentemente, sempre que der vontade.
    • sou alcoólatra.


Posts Recomendados

Olá pessoas,

Ontem durante o jogo Corinthians x Santos, me veio um pensamento de culpa por estar bebendo (razoavelmente) e resolvi postar aqui.

até que ponto beber cerveja atrapalha nos nossos ganhos? é algo realmente considerável? por muito tempo fiquei sem sair ou ver os jogos com amigos, balada etc justamente para evitar beber e priorizar 100% o treinamento, mas é uma coisa que gosto muito, nao quero abrir mão disso acho que tem que ter um equilibro entre as duas coisas.

Vocês bebem? pouco,moderadamente,muito?

vem um sentimento de culpa por estar bebendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

de forma alguma vai te atrapalhar...

a lenda viva bebia cerveja no pós e comia 1 frango inteiro!

mais não vai te prejudicar em nada, o único problema seria as kcals, visto que cada grama de alcool tem 7kcals

nada para se preocupar

hugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q só bebi umas 2 vezes cerveja na minha vida. Não gostei, muito ruim o sabor. Acho q não faz mal não, claro q se for moderadamente, uma vez no final de semana e moderado, não beber pra encher a cara, não prejudica tanto assim.

É aquilo, tudo em excesso faz mal!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que é uma questao de costume, quando bebi pelas primeiras vezes, pensei eca que troço amargo porque alguem bebe isso? conforme o tempo foi passando e eu bebendo, comecei a achar o gosto uma coisa neutra, nem ruim nem bom, hoje em dia eu gosto bastante :P

e sim com certeza o efeito do alcool torna ela mais gostosa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Costumo tomar uma, duas vezes no fds, normalmente umas 2-3 latinhas, q não acho exagero, mas às vezes me excedo, aí no outro dia é aquele peso na consciência. Quanto aos ganhos acho que afeta muito, mesmo em quantidades moderadas, pq fiquei uma vez 5 meses sem ingerir uma gota de alcool e meus resultados foram substancialmente maiores, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...