Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem !

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, fui tirar minha pressão arterial ai deu 17/10 ou seja muuuito alta pra minha idade afinal tenho 17 anos. A comida aqui de casa éé muiro salgada em media eu tomo 7 litros de água porq minha boca seca sei la sinto mta sede, não sei mais o que fazer. Minha mão fica chateada quando agente reclama da comida.

Postado

Cara vc tem q parar de comer o que sua mae faz ow conscientizar ela que a comida que ela faz esta mt salgada e ira prejudicar td sua familia se ela nao diminuir o sal

Postado

kkkkk, é fods. Bicho das duas uma ou tu consegue convencer tua mae a manerar no sal ou tu vai ter q partir pra cozinha.

Postado
  • Autor

Galera ontem eu não aguentei mais e fui fazer a comida, grelhei 5kg de peito de frango fiz o arroz ( que queimou kkkk ) e ficou tudo na boa, pouco sal ai vem minha mãe e inventa de fazer uma sopa, nossa o caldo sal puro ela pergunteo, ta salgada ? e meu pai respondeo igual uma salmoura kkkkkk complicado cou dar um jeito nisso ! Ja basta

Postado

HAHAHA eu também estou nessa de ficar pensando na minha alimentação. Mas, como eu não paro e ando sem tempo. Mantenho minha alimentação com comidas leves, peço saladas no janamesa e não deixo minha dieta de lado.

To tentando :party:

Postado

Entenda isso que tudo fica mais fácil:

Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu.

Ou faz o que precisa ou não vai ter o que quer.

Abraço

Postado

Eu sei que ele trabalha para mim. Mas, quando não temos tempo de nos cuidar fica um pouco mais difícil neh? Depois, que comecei a pensar na minha alimentação passei a comprar saladas direto do meu trabalho no Dlivery janamesa e já faz uma semana que estou malhando, todos os dias.

Estou começando a sentir diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.