Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + 6 Meses De Treino = Nenhum Resultado

catrance_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, não sei mais o que fazer, to triste com essa situação, tenho um biotipo legal, 1,61m e o máximo que consigo é 51,5kg, e não consigo perceber aumento relevante nas pernas e bumbum, mesmo malhando há 6 MESES, acho que devo ter aumentado cerca de 2cm em cada coxa.

Meu treino é segundas, quartas e sextas, faço sempre as mesmas coisas: leg 3x10 (as vezes pernas juntas, as vezes separadas), agachamento livre 4x8, adução, abdução, passada etc.

Não faço aeróbico e não treino membros superiores. alimentação é equilibrada.

O que fazer????

Editado por catrance_
Postado

1º treina os mesmos musculos 3x por semana, ja ta errado

2ºSo treinar parte inferior,que tipo de treino e esse?

3º mulher tem mais dificuldade pra ganha massa mesmo

Postado

Mas não treino a mesma coisa, nas segundas e sextas é diferente da quarta. A quarta é mais voltada pro bumbum, mas cadê o aumento???? :( Queria uma sugestão de treino! só tenho disponibilidade pra treinar 3 vezes mesmo.

Postado

e por que diabos não treina superiores?

Você não vê resultado por que provavelmente seu treino tem um volume enorme para coxas e etc, 3x por semana

além disso, sua alimentação deve ser horrivelmente pouco calórica

Postado

nao sei se é o teu caso, mas minha namorada começou a treinar também e ela tem medo de pegar pesado pq tem medo de ficar muito musculosa e tambem so come o suficiente e isso acaba influenciando nos resultados, pra crescer tem q comer num pod ter medo de comida nao. Nao sei se homem tem mais facilidade pra ganhar medidas, mas sei q homem normalmente come q nem um bicho qd quer crescer e se nao consegue tomar algo pra abrir apetite, entao a dica é essa, primeiro ver a dieta.

Postado

Mas e o whey e o malto? não fazem efeito?

hahaha

whey e malto nada mais são do que proteinas e carboidratos respectivamente

isso é o mesmo que perguntar se bife e arroz não fazem efeito

sugiro que pesquise mais, e monte uma dieta, provavelmente o erro é esse

Postado

Mas e o whey e o malto? não fazem efeito?

malto+whey vai ti ajudar a atingir o consumo calorico do dia, entendeu?

mas isso desacompanhado duma dieta voltada ao bulking (fase de 'engorda', kkkkk) num vai adiantar

Postado

então o negócio é comer?

Mas vem o medo de comer muito e engordar, ficar feia, quero ficar sarada, com coxão e não com celulite! Poxa, 6 meses, to ficando desmotivada...

Será que bcaa ajuda?

Postado

hahaha

suplemento nenhum vai ajudar se você não comer

você tem que comer, se não não vai ganhar nada

e se continuar não querendo comer vai desmotivar mais ainda, pq os ganhos dependem 90% disso rs

Postado (editado)

então o negócio é comer?

Mas vem o medo de comer muito e engordar, ficar feia, quero ficar sarada, com coxão e não com celulite! Poxa, 6 meses, to ficando desmotivada...

Será que bcaa ajuda?

Num vai adianta vc ficar nessa de suplemento sem comer direito, e so fica gorda se quiser entendeu, é so ir devagar q nao fica gorda nao.

olha esse link aqui:Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo] - Fórum Hipertrofia.org

E qlqer dúvida pergunta.

Editado por small-pt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...