Postado 18/02/2009 às 01:04 02/18, 2009 Bom, esse eh meu primeiro topico no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre alguns suplementos... Estou 'um pouco' fora do peso, tenho 176 de altura e 90 quilos, nunca fui magro e nunca vou ser, ja nasci 'grande'... Mais mesmo assim queria perder mais uns 10 kilos pelo menos, comecei tomando só o Ripped Extreme Yellow, dps passei a tomar 2 comprimidos de Ripped com o Thermo Cutts e o resultado foi ainda melhor, só que eu fui na loja de suplemento hoje comprar chá verde, pq li aqui no forum que auxiliava no emagrecimento e acabei comprando o Chromium da Universal tambem, queria saber se tem algum problema eu tomar os 4 suplementos de uma vez ou o que eu devo fazer parar retirar melhores resultados desse suplemento, lembrando tambem que eu queria emagrecer ganhando definição...
Postado 18/02/2009 às 01:17 02/18, 2009 Cara eu não tenho conhecimento desses suplementos para responder sua pergunta, porém venho deixar minha opnião sobre um ciclo barato e que da mto resultado, eu fiz um ciclo de salbutamol e agora to em um cilco de EC, já perdi quase 10cm de paceps, e mal gastei 50 conto. Depois da uma olhada nos relatos da minha assinatura Falows
Postado 18/02/2009 às 02:07 02/18, 2009 Alguem? Alguem? Recomendo que leia as regras antes de utilizar o fórum - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Postado 18/02/2009 às 02:15 02/18, 2009 quando eu era magro, eu dizia, nunca vou ser forte. cara, estude, mas COMA ESSE FORUM , principalmente na parte de nutriçao, porque suplemento n faz milagre ;/ Estude muito... abraços ;D
Postado 18/02/2009 às 02:35 02/18, 2009 quer emagrecer e definir? vc ja ouviu falar em dieta,aeróbios unidos c/um desses thermogenicos? leia ai vc sabera c/perder isso fácil
Postado 18/02/2009 às 02:56 02/18, 2009 Autor Desculpa ai gaspar, tive um problema aqui na net e acabei floodando, desculpa mesmo. não vai acontecer mais Mais enfim, estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato... estou comendo pelo menos 60% a menos do que eu comia normamente... Mais a pergunta eh a seguinte, posso tomar esses 4 suplementos juntos? Estava lendo um topico do Brooco sei lá o nome do cara, que falava sobre malhar de jejum... Estava pensando em começar um treinamento amanha, fazer aerobica de manha tomando o Ripped + o Thermo Cutts, e tomar o Chromium com o Chá verde na hora do almoço e malhar no fim da tarde.. Vocês acham que seria uma boa?
Postado 18/02/2009 às 03:31 02/18, 2009 Desculpa ai gaspar, tive um problema aqui na net e acabei floodando, desculpa mesmo. não vai acontecer mais Mais enfim, estou fazendo uma dieta com pouco carboidrato... estou comendo pelo menos 60% a menos do que eu comia normamente... Mais a pergunta eh a seguinte, posso tomar esses 4 suplementos juntos? Estava lendo um topico do Brooco sei lá o nome do cara, que falava sobre malhar de jejum... Estava pensando em começar um treinamento amanha, fazer aerobica de manha tomando o Ripped + o Thermo Cutts, e tomar o Chromium com o Chá verde na hora do almoço e malhar no fim da tarde.. Vocês acham que seria uma boa? Nao adianta comer menos, adianta comer com qualidade (leia os fixos). Quantos aos 4 juntos, acho que nao tem problema (espere mais alguem responder), e nao seria "aerobicos em jejum", pela manha? Ah e procure passar um oleo no corpo pra evitar estrias (to com 1 nas costas , nao, nao era gordo :S genetica mesmo e nao to lembrando o nome do oleo )
Postado 18/02/2009 às 19:15 02/18, 2009 Cara o melhor de todos é o ECA , mas c vc ficar com o pé atraz manda um Lipo 6 é o "melhor" termogenico que tem, se achar meio caro manda um ripped Fast é muito bom tambem, usando eles e fazendo corridas e tals com uma alimentação balanceada, cara pouco tempo vc ja posta pra nos os resultados! Boa Sorte ae!
Crie uma conta ou entre para comentar