Postado 18/02/2009 às 01:04 02/18, 2009 Bom, esse eh meu primeiro topico no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre alguns suplementos... Estou 'um pouco' fora do peso, tenho 176 de altura e 90 quilos, nunca fui magro e nunca vou ser, ja nasci 'grande'... Mais mesmo assim queria perder mais uns 10 kilos pelo menos, comecei tomando só o Ripped Extreme Yellow, dps passei a tomar 2 comprimidos de Ripped com o Thermo Cutts e o resultado foi ainda melhor, só que eu fui na loja de suplemento hoje comprar chá verde, pq li aqui no forum que auxiliava no emagrecimento e acabei comprando o Chromium da Universal tambem, queria saber se tem algum problema eu tomar os 4 suplementos de uma vez ou o que eu devo fazer parar retirar melhores resultados desse suplemento, lembrando tambem que eu queria emagrecer ganhando definição...
Postado 18/02/2009 às 01:17 02/18, 2009 Cara eu não tenho conhecimento desses suplementos para responder sua pergunta, porém venho deixar minha opnião sobre um ciclo barato e que da mto resultado, eu fiz um ciclo de salbutamol e agora to em um cilco de EC, já perdi quase 10cm de paceps, e mal gastei 50 conto. Depois da uma olhada nos relatos da minha assinatura Falows
Postado 18/02/2009 às 02:07 02/18, 2009 Alguem? Alguem? Recomendo que leia as regras antes de utilizar o fórum - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Postado 18/02/2009 às 02:15 02/18, 2009 quando eu era magro, eu dizia, nunca vou ser forte. cara, estude, mas COMA ESSE FORUM , principalmente na parte de nutriçao, porque suplemento n faz milagre ;/ Estude muito... abraços ;D