Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos De Suplementação E Algumas Da Dieta !

Posts Recomendados

Postado

Macaco Mestre a creatina dele e da growth,sim e mais barato que a da Universal,ou esse whey deles o sabor e parecido com o que,da pra tomar ele puro com agua?

Postado
  • Autor

vc não é muito fã de salada... :P

btw, qual a marca da creatina ? mais barata q da universal ?

Como ja responderam ela é da growth, o custoxbeneficio é melhor do que o da universal na MINHA opinião.

Macaco Mestre a creatina dele e da growth,sim e mais barato que a da Universal,ou esse whey deles o sabor e parecido com o que,da pra tomar ele puro com agua?

Da pra tomar pura sim, mas eu misturo com nescau 2 colheres e pronto, fica ótimo!

Postado

e a solubilidade dele e boa?ou empelota?pq to pensando em comprar ele pq o valor do whey gold 1 kg eu compro 2kg do growth

Postado
  • Autor

e a solubilidade dele e boa?ou empelota?pq to pensando em comprar ele pq o valor do whey gold 1 kg eu compro 2kg do growth

Tudo na boa, solubilidade, não faz espuma. Bom eu ja não compro whey de outras marcas ja tem um tempo, growth pra mim tem o melho cXb do mercado atualmente, to gostando muito e reconmendo. Abraços, Bons treinos

Postado

tem tópico no off-topic pra postar fotos de pratos/alimentação, mas suplementação tá boa, growth sempre teve uma base de suplementação bacana, pena que ultimamente o preço esteja se elevando (mas é comum), abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.