Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Na Hipertrofia + Cardio

agto

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma duvida quanto a suplementação. Estou fazendo hipertrofia a 6 meses ininterruptos na academia, tenho ganhado praticamente 1kg/mês , porem, nem tudo isso é massa magra, meu treino eh abcd, folgo na quarta. Se eu tirar os outros 3 dias sobrando dando ênfase na corrida e abdômen, ambos treinos pesados ( quarta, sábado e domingo).nao entrarei em overtrainning , indo todo dia pra academia, mas fazendo desse jeito. Tenho 175cm e 70 kg +-. Treino para hipertrofia, e tenho alguma gordurinha na barriga que quero eliminar. Posso fazer isso ? Minha suplementação eh a seguinte: creatina e glutamina antes do treino ; whey + malto depois.

E como deve ser minha suplementação ? so com malto, ou tomar tambem whey? lembrando que quero perder barriga e preservar o que eu ja ganhei de massa magra.

vou fazer assim:

Cardio (aeróbio) A AQUECIMENTO :10 min velocidade 5

Abdominais para a

porção inferior (infra-umbilical): 3x15

Cardio (aeróbio) B 10 min velocidade 7 ou 8

"Abdominais para a porção

superior (supra-umbilical): 3x15

Cardio (aeróbio) C:10 minutos (5 piques de 60 segundos seguidos de trotes de 60 segundos)

Abdominais para os oblíquos : 3x15

Desaquecimento / Alongamento : 10 min velocidade 5

então resumindo o que eu quero saber é :

1 – Posso realizar esse treinamento nos meus 3 dias de folga ou, se der, juntar ao meu plano hipertrofia abcd, fazendo essa serie no final do treino ?

2- Mantenho Minha suplementação ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...