dekauke Postado Junho 12, 2012 às 17:37 Postado Junho 12, 2012 às 17:37 Galera, vi essa farinha no supermercado e andei pesquisando sobre ela, e descobri que ela possui baixo IG e é até recomendada pra substituir a farinha de trigo normal em pães e bolos... Só que eu fiquei com uma dúvida, será que eu posso beber diretamente, tipo misturando com água e fazendo um shakezão, ou pode fazer algum mal ingerir ele "cru"? Vlw.
TiagoSoares17 Postado Junho 12, 2012 às 19:09 Postado Junho 12, 2012 às 19:09 De facto é uma pergunta pertinente, nunca me questionei sobre tal xD mas a meu ver até deve fazer melhor, não vejo é o porque de quereres tomar um batido com farinha integral, aveia dá um sabor bem melhor
Maximus Decimus Postado Junho 12, 2012 às 19:25 Postado Junho 12, 2012 às 19:25 pra que isso, velho? Pra que esse sofrimento. Aí você vai conseguir quantas gramas de carboidratos oriundas dessa farinha por dia? Porque não come de outras coisas mais suaves?
Killswitch Postado Junho 12, 2012 às 20:36 Postado Junho 12, 2012 às 20:36 De facto é uma pergunta pertinente, nunca me questionei sobre tal xD mas a meu ver até deve fazer melhor, não vejo é o porque de quereres tomar um batido com farinha integral, aveia dá um sabor bem melhor De fato, toma aveia cara, eu tomo todo dia, é o carbo base das minhas dietas. Para misturar mais fácil compra a farinha de aveia, coloca em um shaker e já era.. pode misturar com uma proteina ou com o que mais vc quiser.
dekauke Postado Junho 12, 2012 às 22:52 Autor Postado Junho 12, 2012 às 22:52 Já tomo farinha de aveia... Queria colocar a farinha de trigo integral porque é bem mais barato que aveia. hehehe Vou dá uma pesquisada sobre esse lance de ingerir o trigo cru e se não tiver nenhuma contra-indicação, vou mandar esse shakezão todo dia ahuehuea
Killswitch Postado Junho 13, 2012 às 15:53 Postado Junho 13, 2012 às 15:53 Já tomo farinha de aveia... Queria colocar a farinha de trigo integral porque é bem mais barato que aveia. hehehe Vou dá uma pesquisada sobre esse lance de ingerir o trigo cru e se não tiver nenhuma contra-indicação, vou mandar esse shakezão todo dia ahuehuea Gosto é gosto né.. Depois conta como foi a experiência..
goFran Postado Junho 13, 2012 às 16:21 Postado Junho 13, 2012 às 16:21 caraculis bixo , pra q fica comendo essas coisas horrorosas cara... come um pão branco mesmo q nao influencia em nada caraaaa essa parada de indide glicemico é mito a mto tempo desbancado cara... aff eu era assim msmo só comia coisa sem graça e e cara .. dps de finalmente resolve pesquisa nao tem mais cao nenhum , carboidrato é pao branco mesmo rapa aff MACROS ARE MACROS IIFYM + Lean Gains 4ever
diel Postado Junho 13, 2012 às 16:57 Postado Junho 13, 2012 às 16:57 cara a unica contra indicaçao é o gosto, uheuehuheuhe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora