Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esquecer A Balança ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, de uns tempos pra cá acabei ganhando um pouco de corpo (biceps mais desenhados e triceps maiores) mais eu perdi peso, como isso é possivel ? Meu Bf já é super baixo, em torno de 5% (fiz avaliação hoje) e sim sou muito magro...

Voces acham que devo esquecer a balança e apenas me preocupar com os ganhos fisicos ?

Se o tópico for inutil peço desculpas mais so franguinho e nao sei o que fazer :/

Postado

É possivel sim, mas geralmente acontece com pessoas mais gordinhas, e cada um tem uma massa ossea diferente dos outros, eu mesmo tenho 80kg, e tenho medidas maiores que amigos de 86kg, e que não são gordos, e tbm não sou gordo relaxa, com o peso, mas ganha massa pra depois da uma trabalhada é sempre bom, principalmente quem quer crescer :)

Postado

Tem que levar em consideração a variação hídrica, se você estava de barriga cheia, etc.

Também prefiro o espelho.

Editado por FelAlv

Postado
  • Autor

foda-se a balança

e você não tem 5% de bf nem fodendo.

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

Postado

A ficha impressa com todos os dados sai amanhã ou quarta feira, eu scaneo e posto aqui pra tu ver, quando ela falo eu nao acreditei, achei muito pouco em relação ao que o povo aqui do fórum tem...

rapaz

5% pra um natural é desnutrição brutal

5% de bf você já vê seus triceps fibrados, quadriceps fibrados, peitoral, ombro

lol

Postado

Bom, eu não entendo muito só se a mulher erro nos calculos lá, vamo ve...

errou sim, maioria das vezes se fazem esses testes errados

Quanto ao objetivo do topico:

Melhorando no espelho é o que importa

Postado

Não fique se importando com números, eles não dizem muita coisa.

O que conta é o condicionamento geral do seu shape.

Postado

5 % é bf pra um fisiculturista

a avaliação está errada, normalmente você deve ter 10 %, 12 %, 8 % no máximo, varia muito...

Postado

galera,5¨% de bf e pra fisiculturista ou quando o cara é um desnutrido.. o que me parece ser o perfil do garoto.. é possível sim cara.. ao contrário do que o povo fica falando ter o bf em 5% é possível sim só não é possível ter um bom volume muscular sendo natural hauahaha. come dorme e come como se o mundo vai acabar meu jovem..

Postado

Eu sou magro igual não sei o que (fotos na assinatura) e tenho uns 10~12% de bf cara..

5% pra "desnutrido" deve ter aqueles mlk que quase morre de fome..

exatamente... hauahahaha olha a foto do garoto rapaz, ta pior que os mlk da etiópia.

Postado

galera,5¨% de bf e pra fisiculturista ou quando o cara é um desnutrido.. o que me parece ser o perfil do garoto.. é possível sim cara.. ao contrário do que o povo fica falando ter o bf em 5% é possível sim só não é possível ter um bom volume muscular sendo natural hauahaha. come dorme e come como se o mundo vai acabar meu jovem..

Acho que não, pois, se trata de uma relação de massa muscular/gordura. Apesar de ter pouquíssima gordura, também tem pouca massa muscular.

Postado

Cara, tenho duvidado da balança tb,,, tenho a impressão que estou ficando maior, mas não ganho peso. Vou fazer uma nova avaliação para ver como estão minhas medidas, talvez seja apenas psicológico...rs

Postado

hauhuahua

Só se o garoto for um ECTOmorfudido que só come carne e não come carbo nenhum. Quantos anos têm? e qto tempo de treino?

Garotos adoslescentes tem muito pouco percentual de gordura mesmo. Depois dos 20 é que o negócio começa a foder tudo. A chama "gordura da faculdade" ahuhauhauh

Muito difícil alguém com mais de 20 anos que não é fisiculturista ter 5%...mas adolescente até vai

Postado
  • Autor

16 anos, comecei na academia em Janeiro ou Fevereiro...

Eu achei estranho porque até que como bastante fritura, o resultado da avaliação ainda não saiu, vo fica no aguardo o povo de lá é super enrolado :S

Postado

5% da de boa ¬¬, não sou desnutrido nem fisiculturista e mantenho meus 7% de BF mesmo tomando hipercalorico......

OBS trincado....

Postado
  • Autor

Finaaaaaaaaaaalmente saiu o resultado, deu 6.95% de bf...

Bom, na sala a mulher tinha me falado menos de 5% mais foi o aparelho que mediu esse indice, provavelmente ela acho muito baixo mesmo e começo a puxa minha pele e medir manualmente :)

To pensando em marcar um nutricionista pra mim e a mulher que fez a avaliação me disse para ir em um clinico geral fazer exames sobre a tireoide pra ver meu metabolismo, creio que 2° feira já façam minha nova série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.